Filomena Morais
Filomena Morais
14 Dez, 2016 - 07:23

Chocolate Box oferece viagens com desconto este Natal

Filomena Morais

A agência de viagens Chocolate Box tem a decorrer uma campanha de Natal que lhe oferece 20% de desconto nas suas viagens: saiba tudo aqui.

Chocolate Box oferece viagens com desconto este Natal

A Chocolate Box, uma agência que organiza viagens surpresa, iniciou uma campanha promocional de Natal que lhe oferece um desconto de 20% em cerca de 40 destinos na Europa. A campanha é válida até 31 de dezembro de 2016.


Chocolate Box: viagens com descontos de 20%

A Chocolate Box é uma agência de viagens, lançada em finais de outubro, que se assume como um projeto inovador no seu setor, ao pretender revolucionar o mercado das viagens eliminando da equação um dos seus elementos: o destino. Isto é, a agência tem em conta apenas a data em que o cliente – ou grupo – pretende viajar é um preço associado.

O viajante não sabe para que destino compra a sua viagem, contudo, pode sempre eliminar três destinos para que não lhe possa calhar um destino para onde não deseja mesmo ir. Os valores das viagens são fixos: 495€ por pessoa que viaje em grupo, ou 695€ para um viajante individual.

Assim, desde o momento em que compra a viagem – que deve ser com pelo menos 30 dias de antecedência – até ao momento da viagem, o cliente apenas recebe indicações sobre o que levar.

A ideia da empresa é proporcionar uma experiência inesquecível, inspirada na caixa de chocolates de Forest Gump, admitindo que a vida é uma surpresa e que, tal como a caixa de chocolates, só depois de abrir sabemos o que nos espera no seu interior. A ideia torna a viagem numa aventura que vai querer repetir.

Para usufruir dos 20% de desconto nos dois preços fixos praticados pela Chocolate Box, só precisa de aceder ao site da Chocolate Box e, após marcar a sua viagem, ative o código de desconto escrevendo #ILOVEMYCHOCOLATEBOX. Assim, é descontado automaticamente 20% do valor da sua compra, quer seja uma compra para uma pessoa ou para um grupo.

As viagens surpresa são sempre escapadinhas de 3 dias para países que não exijam vistos e podem ter como ponto de partida Lisboa ou Porto. As reservas são sempre feitas para voos diretos para a cidade de destino, onde pssará sempre um mínimo de 48 horas e com dormidas marcadas em hotéis de 4 ou 5 estrelas com pequeno-almoço incluído.

Esta agência de viagens tão pouco tradicional pretende proporcionar experiências diferentes aos seus clientes, sendo que o viajante pode definir o seu perfil no site da empresa de forma a ver a sua viagem corresponder aos seus gostos. Todas as reservas devem ser feitas online, onde o pagamento é feito de forma completamente segura.

Ao aproximar-se a data da viagem, o cliente recebe uma caixa onde aparece revelado o destino é todas as dicas de coisas para fazer baseadas no perfil definido online. Além disso, vem também na caixa uma máquina fotográfica Fuji Instax Mini 8 e um livro da coleção viagens, da Tinta da China.

Aproveite a campanha de promoção e boas viagens!

Veja também: