AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Comissão Europeia vai contratar 20 médicos e o salário pode ultrapassar os 9 mil euros

Se é médico e quer mudar de vida ou anda à procura de emprego, não perca este oportunidade que a Comissão Europeia acaba de anunciar!

Comissão Europeia vai contratar 20 médicos e o salário  pode ultrapassar os 9 mil euros
10 vagas em Bruxelas

São cerca de 20 vagas para médicos que a Comissão Europeia acaba de anunciar. A entidade procura novos colaboradores formados em medicina para exercer as suas funções em vários sítios, nomeadamente em Bruxelas, Luxemburgo e Ispra.

Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação de emprego mais relevante.
Em notícia, pode ler-se que o Serviço Europeu de Seleção do Pessoal (EPSO), “tem em aberto um concurso geral documental e mediante a prestação de provas irá constituir uma lista de candidatos, a partir da qual a Comissão Europeia recrutará novos médicos para exercerem as suas funções”.

Com salários a rondar os 9 mil euros mensais, A Comissão Europeia abriu 10 vagas em Bruxelas, 5 no Luxemburgo e 5 em Ispra.
 

Principais requisitos

Para poder ter acesso a esta excelente oportunidade e formalizar a sua candidatura, basta ter nacionalidade de um estado-membro da União Europeia, “ter conhecimento profundo de uma das línguas oficiais da União Europeia e ainda dominar uma das seguintes línguas: inglês, francês ou alemão”.

Para além dos requisitos gerais, é ainda obrigatório ter uma licenciatura em Medicina e experiência profissional de 12 anos, sendo que “3 deles deverão ter sido feitos em ambiente internacional ou multicultural”.

Se não quer perder esta oportunidade, candidate-se até ao próximo dia 12 de julho. Boa sorte!


Veja também: