É solteiro? Então esta notícia é para si!

Ainda há bons empregos e este é especificamente para solteiros. Saiba como pode andar pelo mundo a viajar e a namorar e ainda ser pago por isso!

É solteiro? Então esta notícia é para si!
Já pensou ter um emprego em que a única coisa que faz é viajar e namorar?

Quem pensa que não está a dar ser solteiro, está muito enganado! Não só está a dar, como também pode ajudar a… arranjar emprego! Parece uma notícia bizarra, mas é fruto da modernidade dos tempos.

Um site de encontros anda à procura de um solteiro para viajar pelo mundo e ter encontros com pessoas de culturas diferentes.

O Match.uk assegura que quer mesmo contratar um “date explorer” que, em bom português, não é mais do que um explorador de encontros amorosos.

Lê-se em notícia que “o candidato perfeito tem de ser alguém solteiro que goste de sair, que seja extrovertido, que tenha uma paixão por viagens e que queira conhecer novas pessoas”. A sua função será essencialmente viajar pelo mundo todo para ter encontros amorosos, estando todas as despesas incluídas. “Nova Iorque, Rio de Janeiro, Paris, Roma e Estocolmo são as cinco cidades que o candidato irá visitar, sendo que em cada cidade terá de fazer uma pequena pesquisa e descobrir quais os locais e tipos de  encontros favoritos das mulheres. Desde dançar uma salsa sexy passando pelas saunas suecas, tomar um café nas famosas esplanadas de Paris, ou tomar um copo ao fim do dia nos modernos bares de Nova Iorque, o pessoal do Match.uk quer saber o que é que as mulheres mais gostam”, refere fonte oficial do site britânico.

A fazer 20 anos este ano, o Match.uk revela que, mal saiam os resultados, o candidato terá de partir na sua viagem que acontecerá nos meses de junho e julho.

Se não quer perder esta oportunidade inédita, candidate-se já!


Veja também: