Adidas está a contratar em Portugal

A Adidas tem mais de 1.800 vagas de emprego em aberto em todo o mundo. Portugal está na rota da contratação!

Adidas está a contratar em Portugal
Empresa emprega mais de 55 mil pessoas

A Adidas começou a produzir sapatilhas em 1920. Hoje, é uma das maiores empresas de equipamentos desportivos do mundo, empregando mais de 55 mil pessoas em todo o mundo e fabricando mais de 660 milhões de produtos por ano. O grupo inclui as marcas Adidas, Reebok, TaylorMade Golf and CCM Hockey.

Neste momento, há 1.820 oportunidades de emprego na Adidas, espalhadas um pouco por todo o mundo. Cerca de 750 são na Europa, Médio Oriente e África.

Em Portugal há só uma vaga para preencher. É em Faro, na nova loja em Loulé, e a empresa precisa de um Floor Manager criativo, inovador, determinado, confiante e genuíno.

Este profissional vai gerir equipas e processos, ser um embaixador da marca, treinar os outros membros da equipa, gerir stocks e tratar do recrutamento, entre outros. Aos candidatos é pedida experiência numa loja de desporto ou moda e na área comercial e boas capacidades de comunicação.

Se não se enquadra neste perfil e está a considerar candidatar-se a empregos fora do país, saiba que a Adidas tem oportunidades em aberto aqui perto. Em França, a empresa precisa de vários profissionais na área comercial e das vendas, marketing e comunicação e recursos humanos. Na Alemanha, existem mais de 400 vagas, também nos recursos humanos, operações, tecnologias da informação, marketing e comunicação, vendas, finanças e contabilidade, administração e estratégia, entre outras.

Conheça todas as oportunidades de emprego da Adidas aqui.

Veja também: