Booking está a recrutar account manager no Porto

O Booking, líder mundial de reservas de alojamentos online, está à procura de account manager no Porto. Saiba como candidatar-se.

Booking está a recrutar account manager no Porto
Conheça os requisitos

Booking, fundado em 1996, começou por ser um pequena start-up holandesa e cresceu para se tornar numa das maiores empresas de e-commerce do mundo no ramo das viagens. Sendo parte do grupo The Priceline Group, emprega atualmente mais de 15 mil pessoas em 198 escritórios de 70 países por todo o mundo.

O website e aplicações do Booking estão disponíveis em mais de 40 línguas, disponibilizam 1 516 472 alojamentos e abrangem 122 667 destinos de 229 países e territórios de todo o mundo. Todos os dias, mais de 1,2 milhões de noites de estadia são reservadas através de Booking.com.

Se gostava de trabalhar na empresa líder mundial de reservas de alojamento online, saiba que, atualmente, é procurado um account manager a tempo inteiro para os escritórios do Porto.

O profissional a contratar terá como principais responsabilidades visitar hotéis em Portugal; apoiar o Booking na angariação e disponibilidade de novos hotéis; promover a marca e os seus serviços de reservas online para hotéis; ser responsável pela cobertura da área; ser a ligação entre o Booking e as unidades hoteleiras; fornecer aos hotéis informações, incluindo follow-ups; acompanhar cancelamentos e avaliações; acompanhar e dar formação aos hotéis sobre como usar a extranet do Booking e o sistema de avaliações e disponibilidade, e organizar e coordenar visitas a feiras de turismo, mantendo contacto com hotéis.

Para candidatar-se, deverá ter dois anos de experiência em funções de gestão de contas; ser fluente em português e inglês, escrito e falado; saber francês será valorizado; identificar-se ou ter experiência em e-travel, hotel ou indústria de viagens; ser proativo, com sentido de responsabilidade, amigável e capacidade para trabalhar de forma independente; atenção ao detalhe; capacidade de análise; excelentes capacidades de comunicação interpessoal; ser um “team player” motivado; orientação para resultados; ter licenciatura é um requisito preferencial; ter carta de condução e disponibilidade para deslocações.

Se ficou interessado em candidatar-se a esta oportunidade do Booking, faça-o aqui. A empresa também está a recrutar em Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.

Veja também: