AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Booking recruta em Portugal

O Booking, líder mundial de reservas de alojamentos online, tem centenas de vagas em aberto em vários países.

Booking recruta em Portugal
E em muitos outros países

Nasceu em Amsterdão, em 1996, e percorreu um caminho de sucesso nos últimos 20 anos. Todos os dias, mais de 1.100.000 noites de estadia são reservadas através do Booking.com.

O site está disponível em mais de 40 idiomas, contando com mais de 1.038.369 propriedades ativas em 227 países e territórios.
Por trás deste sucesso está uma equipa de mais de 13 mil funcionários que tem como missão ajudar os viajantes a encontrar e reservar facilmente, independentemente do seu orçamento, um alojamento.

Quer trabalhar num dos 184 escritórios do Booking espalhados pelo mundo? Há centenas de vagas em aberto!

A empresa procura quem adore desafios, seja empreendedor, se baseie em factos para tomar decisões e que se preocupe com os clientes. Encaixa neste perfil? Então saiba que há uma oportunidade de trabalho no Booking em Portugal: um gestor de contas, no Porto. Este profissional vai visitar e contatar novos hotéis para integrar a rede, explicar-lhes como funciona o sistema de reservas do Booking, criar relatórios, promover a marca da empresa, entre outros.

O candidato precisa de ter dois anos de experiência em funções semelhantes; ser fluente em português e inglês, falado e escrito, sendo que conhecimentos de francês serão valorizados; ter boas capacidades de comunicação e ser pro-ativo, organizado e saber trabalhar em equipa. Além disso, terá que viajar regulamente.

Não está interessado nesta vaga? Não se preocupe. Há centenas de outras em países europeus e não só. Aqui ao lado, Espanha, França, Alemanha e Reino Unido são opções a considerar.

Conheça todas as oportunidades de emprego aqui

Veja também: