Booking está a recrutar em Lisboa e Faro

Quer trabalhar no líder mundial de reservas de alojamentos online? O Booking está a contratar novos colaboradores em vários países!

Booking está a recrutar em Lisboa e Faro
Empresa tem quase 500 vagas de emprego em aberto

Todos os dias mais de 1,2 milhões de noites de estadia são reservadas através de Booking.com. A empresa, que se assume como líder mundial de reservas de alojamentos online, está sediada em Amesterdão, na Holanda, e está presente em mais de 225 países.

Ao todo, a empresa que nasceu em 1996, emprega já cerca de 15.000 pessoas. E, neste momento, há quase 500 vagas de emprego em aberto um pouco por todo o mundo.

Se quer trabalhar com a Booking, saiba que há oportunidades em Portugal. Para Lisboa, é preciso um Market Manager com três ou mais anos de experiência na criação de parcerias B2B, de preferência na indústria do turismo, com capacidade para trabalhar por objetivos, excelentes capacidades de comunicação e fluente em Português e Inglês.

Para Faro, a empresa quer um Language Specialist cuja língua mãe seja o Português, que vai dedicar-se a fazer traduções para o site e outras publicações. É preciso ter excelente conhecimento de inglês, ser licenciado, ter capacidades de tradução, ser flexível e capacidade de trabalhar em multi-tasking e ter espírito de iniciativa.

A Booking oferece formação interna e um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

França, Espanha, Alemanha e Reino Unido são alguns dos países para onde a empresa está a contratar. Conheça todas as ofertas de emprego aqui.

Veja também:

Continuar a Ler