Inês Silva
Inês Silva
12 Jun, 2018 - 03:12

Câmara Municipal da Amadora está a recrutar técnicos superiores

Inês Silva

A Câmara Municipal da Amadora abriu concurso para contratação de licenciados nas áreas de Desporto, Psicologia e Serviço Social. Saiba como candidatar-se.

Câmara Municipal da Amadora está a recrutar técnicos superiores

Câmara Municipal da Amadora tem aberto dois procedimentos concursais comuns para recrutar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, 4 técnicos superiores.

Oportunidades Câmara Municipal da Amadora

Um dos concursos é para contratação de 1 licenciado em Ciências do Desporto para o Gabinete de Desporto e Juventude. Este profissional irá dar apoio aos seguintes projetos:

  • jogos juvenis escolares assumindo a responsabilidade direta sobre o desenvolvimento de 3 modalidades desportivas presentes nos jogos em articulação com a responsável do projeto;
  • gala do desporto na vertente de avaliação do mérito desportivo dos agentes desportivos e organização da mesma;
  • férias na cidade sub 15 e 16 + no plano de inscrições;
  • apoio às iniciativas do torneio Cidade da Amadora em atletismo;
  • boccia Sénior.

O prazo para candidaturas termina a 19 de junho.

A Câmara Municipal da Amadora pretende ainda recrutar 2 licenciados em Psicologia na área da Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco, com inscrição válida na Ordem dos Psicólogos, e 1 licenciado em Serviço Social ou Política Social. Estes profissionais vão exercer funções no âmbito do trabalho desenvolvido pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ).

20 de junho é prazo final para candidaturas.

Câmara Municipal da Amadora: formalização de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente através de requerimento modelo tipo, para o efeito, ao dispor no Serviço de Atendimento da Câmara Municipal da Amadora e no site do município. Devem ser entregues pessoalmente no citado Serviço ou remetidas pelo correio, registado e com aviso de receção, para a Câmara Municipal da Amadora – D.G.R.H. – Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina de Água – 2700-595 Amadora.

Se pretende saber mais sobre estes concursos ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui o site da Câmara Municipal da Amadora.

Veja também:

Artigos Relacionados