Câmara Municipal da Amadora está a contratar

A Câmara Municipal da Amadora está a contratar um Assistente Operacional a tempo indeterminado. Conheça aqui os procedimentos de candidatura.

Câmara Municipal da Amadora está a contratar
Contrato de Trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado

A Câmara Municipal da Amadora tem aberto até ao dia 2 de maio um procedimento concursal comum para o preenchimento de 1 posto de trabalho. É um contrato de trabalho em funções públicas a tempo indeterminado para a carreira de Assistente Operacional – na área da serralharia – com as seguintes características.

Câmara Municipal da Amadora: Assistente Operacional

1. Requisitos de admissão

Podem candidatar-se a esta função todos os indivíduos que satisfaçam, cumulativamente, até ao termo do prazo de entrega da candidatura, os seguintes requisitos gerais (sob pena de exclusão):

  • Terem nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
  • Terem 18 anos de idade completos;
  • Não estarem inibidos do exercício de funções públicas ou interditos para o exercício das funções que se propõe desempenhar;
  • Possuírem a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
  • Terem cumprido as leis de vacinação obrigatória;
  • Possuírem a escolaridade obrigatória – de acordo com a idade dos candidatos.

2. Procedimentos de candidatura

As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente, em formulário tipo – também disponível nos serviços da Câmara Municipal da Amadora e na página oficial do Município, aqui -, sendo entregues pessoalmente no Serviço de Atendimento da autarquia ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Câmara Municipal da Amadora – D.G.R.H. – Av. Movimento das Forças Armadas, 1 – Mina de Água – 2700-595 Amadora.

Se assim o entenderem, os candidatos poderão indicar outros elementos que considerem relevantes para a apreciação do seu mérito, ou de constituírem motivo de preferência legal, devidamente comprovados.

Não serão aceites candidaturas em suporte eletrónico.

Para mais informações, consulte o aviso de abertura no Diário da República, nomeadamente o Aviso n.º 3984/2017.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: