Publicidade:

Câmara Municipal de Albufeira está a recrutar

A Câmara Municipal de Albufeira abriu concurso para recrutamento de engenheiro civil, arquitetos, nadadores-salvadores e cozinheiros.

Câmara Municipal de Albufeira está a recrutar
Candidaturas terminam a 3 e a 6 de outubro

A Câmara Municipal de Albufeira tem em aberto cinco procedimentos concursais comuns, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com vista ao preenchimento de três postos de trabalho na categoria de assistente técnico, três vagas na categoria de técnico superior e duas vagas na categoria de assistente operacional.

Com o prazo para candidatura a terminar a 3 de outubro, a autarquia está recrutar, na categoria de assistente técnico, três nadadores-salvadores para apoio e assistência na piscina municipal. Para poder candidatar-se, deverá possuir o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado e ter também o curso de nadador-salvador.

Também a terminar a dia 3 de outubro está o concurso de recrutamento de dois cozinheiros, na categoria de assistente operacional, para confecionar refeições de ementas fixadas. Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

A Câmara Municipal de Albufeira, com data limite de candidatura até 3 de outubro, está ainda contratar um técnico superior, com licenciatura em Engenharia Civil ou grau académico superior e com cédula profissional emitida pela Ordem dos Engenheiros Técnicos ou dos Engenheiros, para a Divisão de Acessibilidades Viárias, Energias e Gestão de Frotas.

O profissional a contratar irá executar e orientar os estudos e projetos dos domínios da Divisão; elaborar pareceres e projetos com diversos graus de complexidade, nomeadamente, na área de gestão do estacionamento, construção e conservação de vias, sinalética, trânsito, acessibilidades viárias, transportes urbanos e estacionamento, bem como a execução de outras atividades de apoio especializado nas áreas de intervenção da divisão; entre outras tarefas.

Por fim e com prazo de candidatura até 6 de outubro, o município tem duas posições em aberto na categoria de técnico superior para a Divisão de Gestão Urbanística e de Planeamento.

São procurados candidatos com licenciatura ou grau académico superior na área da Arquitetura e com cédula profissional emitida pela Ordem dos Arquitetos para funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica inerentes à respetiva área de especialização e formação académica.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário tipo devidamente datado e assinado, disponível na Divisão de Recursos Humanos do Município de Albufeira e na página da autarquia.

Apenas são admitidas candidaturas em suporte de papel, podendo ser entregues pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos, entre as 9h00 e as 16h00 horas, ou remetidas pelo correio, com registo e aviso de receção, para a Câmara Municipal de Albufeira, Rua do Município, 8200 -863 Albufeira.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário tipo de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Albufeira aqui!

Veja também: