Câmara de Alenquer tem 20 vagas em aberto

Há emprego nas áreas de engenharia civil, ambiente, educação, turismo, design gráfico ou medicina veterinária na Câmara de Alenquer.

Câmara de Alenquer tem 20 vagas em aberto
Empregos são para técnicos superiores e assistentes operacionais

A Câmara de Alenquer abriu um procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

No total, há 20 postos de trabalho a ocupar, nas categorias de técnico superior e assistente operacional.

10 das vagas são para assistentes operacionais na área da educação. Nesta categoria há ainda três oportunidades de emprego para cantoneiros e uma para um condutor de veículos e máquinas. Os candidatos têm que ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Depois, a Câmara de Alenquer procura dois técnicos superiores na área da Engenharia Civil, um do Ambiente, um de Turismo e Gestão hoteleira, um de Design Gráfico e um de Medicina Veterinária.

Para ocupar estas funções é preciso ter licenciatura nas respectivas áreas e também inscrição válida na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos, no caso dos engenheiros civis ou do ambiente, e na Ordem dos Médicos Veterinários, no caso do veterinário.

Na função pública os salários são tabelados. Serão de 557 euros para os assistentes operacionais e de 1.200 euros para os técnicos superiores.

Saiba mais sobre estas vagas na Câmara de Alenquer e obtenha o formulário de candidatura aqui.

Veja também: