AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Matosinhos vai contratar 90 colaboradores

Segundo a Câmara de Matosinhos estes trabalhadores vão dar apoio aos estabelecimentos de educação e ensino no próximo ano letivo.

Câmara de Matosinhos vai contratar 90 colaboradores
Vagas são para desempregados e beneficiários de subsídio de desemprego ou social

A Câmara de Matosinhos aprovou, esta semana, a contratação de 90 novos colaboradores para colmatar lacunas nos estabelecimentos de educação e ensino do concelho no próximo ano letivo.

Estes funcionários vão dar apoio ao nível da vigilância e acompanhamento das crianças, sobretudo às com necessidades educativas especiais, e também em termos de limpeza e refeições dos espaços escolares. Vão ser enquadrados na categoria de assistentes operacionais e ser contratados através de contratos de emprego inserção.

Por isso, estas vagas abertas pela Câmara de Matosinhos têm como destinatários os desempregados inscritos nos centros de emprego e beneficiários de subsídio de desemprego ou subsídio social, com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional.

“Estes recursos são fundamentais na ação diária dos estabelecimentos de educação e ensino que compõem os agrupamentos de escolas, bem como das escolas secundárias não agrupadas do concelho, promovendo a realização de tarefas úteis à entidade e à população, respondendo aos interesses da coletividade e integrando os desempregados em atividades sociais", justifica a Câmara de Matosinhos, que afetou a esta contratação 175 mil euros.

Neste momento, esta autarquia tem também dois concursos abertos para recrutar pessoal para o cargo de dirigente intermédio de 3.º grau para a Gestão de Recursos Educativos e para o cargo de dirigente intermédio de 3.º grau, para a Gestão de Projetos Educativos. As candidaturas para estas vagas estão a terminar. Se anda à procura de emprego não perca esta oportunidade e informe-se junto da Câmara de Matosinhos
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: