Câmara de Matosinhos vai contratar 8 colaboradores

A Câmara de Matosinhos lançou concursos públicos para preencher oito postos de trabalho. Saiba como candidatar-se.

Câmara de Matosinhos vai contratar 8 colaboradores
Concursos terminam a 6 de abril

Até ao dia 6 de abril estão a decorrer concursos públicos lançados pela Câmara de Matosinhos para contratar técnicos superiores na área de Educação Física e Desporto, Línguas e Literaturas Modernas, Produção e Design e Segurança Comunitária. Estão ainda em aberto quatro vagas para assistentes técnicos na Proteção Civil.

As remunerações variam entre os 683,13 euros e os 1.201,48 euros.

A Câmara de Matosinhos anda à procura de dois funcionários para a divisão da Educação. Têm que ser licenciados em Educação Física e Desporto e Línguas e Literaturas Modernas e serão responsáveis por acompanhar o processo de construção e implementação de projetos como Escola a Tempo Inteiro, Promoção do Sucesso Educativo na Aprendizagem da Leitura e Escrita, TEIP II, EPIS, Monitorização da Carta Educativa, além de elaborar propostas, organizar seminários e divulgar projectos.

O município está a contratar também um técnico superior para a Direção Intermédia do Teatro Constantino Nery, que vai ajudar a gerir o equipamento, proporcionando uma programação cultural diversificada nas artes performativas de forma a contribuir para o enriquecimento cultural e intelectual da comunidade.

Para a Proteção Civil é preciso um licenciado em Segurança Comunitária que vai ter elaborar, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços, entre outros.

Para a mesma área, a Câmara de Matosinhos está a recrutar quatro assistentes técnicos que precisam de ter apenas o 12.º ano de escolaridade. Vão dar apoio técnico especializado às praias onde se verifique a prática de desportos aquáticos / manobras de prevenção e socorro quer à prática de desportos aquáticos quer à utilização balnear do espaço marítimo, entre outros.

Saiba como candidatar-se aqui.

Veja também: