AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Vila Franca de Xira está a contratar

A Câmara de Vila Franca de Xira está a recrutar um técnico superior e cinco assistentes operacionais. Saiba como candidatar-se.

Câmara de Vila Franca de Xira está a contratar
As remunerações variam entre os 530 e os 1.200 euros

A Câmara de Vila Franca de Xira abriu concursos públicos para contratar seis novos profissionais. O município anda à procura de um técnico superior na área da Engenharia Civil e de cinco assistentes operacionais que vão ocupar as funções de Motorista de Transportes Coletivos, Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais, Mecânico e Eletricista Auto.

O técnico superior precisa de ser licenciado em Engenharia Civil e estar inscrito como membro da ordem. Este profissional será responsável pelo acompanhamento, revisão e monitorização de projetos de arquitetura e especialidades de engenharia; coordenação e revisão de projectos; acompanhamento e fiscalização de empreitadas de obras públicas; realização de vistorias técnicas; conceção e realização de planos de obras, entre outros.

Já os assistentes operacionais que a Câmara de Vila Franca de Xira procura têm que ter a escolaridade obrigatória (o que depende da idade do candidato). Quem se candidatar a Motorista de Transportes Coletivos precisa de ter carta de pesados de passageiros com a categoria D; cartão de tacógrafo; Certificado de Aptidão de Motorista (CAM) e Carta de Qualificação de Motorista (CQM); além de Formação de Transporte Coletivo de Crianças (TCC).

Os dois condutores de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais que esta autarquia está a recrutar devem ter carta de pesados de mercadorias com a categoria C; cartão de tacógrafo; Certificado de Aptidão de Motorista (CAM) e Carta de Qualificação de Motorista (CQM). Já o Mecânico e o Eletricista Auto devem ter formação profissional na área.

Como determina a lei, os técnicos superiores vão receber um salário de 1.201,48 euros e os assistentes operacionais 530 euros.

Para saber como candidatar-se a estas vagas da Câmara de Vila Franca de Xira consulte os concursos públicos divulgados na Bolsa de Emprego Público

Veja também: