Câmara Municipal de Odivelas está a recrutar

A Câmara Municipal de Odivelas está a contratar Assistentes Operacionais e um Técnico Superior. Conheça aqui os requisitos e procedimentos de candidatura.

Câmara Municipal de Odivelas está a recrutar
Contratos de Trabalho em Funções Públicas

A Câmara Municipal de Odivelas tem abertos até ao dia 26 de junho três procedimentos concursais comuns para o recrutamento de trabalhadores na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com vista à ocupação de 21 postos de trabalho – sendo que 20 são para a carreira e categoria de Assistente Operacional, e 1 para a carreira de Técnico Superior – com as seguintes características.

Câmara Municipal de Odivelas: oportunidades de emprego

1. Assistente Operacional – Motorista

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos devem ser detentores de escolaridade obrigatória, complementada com carta de condução com as categorias B, B1, C, C1, D e D1, e possuidores de Certificado de Aptidão de Motorista (CAM) para Viaturas Pesadas de Mercadorias e Pesadas de Transporte de Passageiros e Transporte Coletivo de Crianças (TCC).

2. Assistente Operacional – Pessoal não docente

Este procedimento concursal comum disponibiliza 19 postos de trabalho. Os candidatos deverão ter competências nas áreas da conceção e planeamento do sistema educativo local, no planeamento e programação de novas construções escolares, na gestão das escolas do ensino básico e dos jardins-de-infância da rede pública, incluindo a gestão dos refeitórios escolares, a execução de ações no âmbito da ação social e transporte escolar, a gestão do pessoal não docente e promoção das atividades de enriquecimento curricular.

3. Técnico Superior – área das Ciências da Nutrição

Este procedimento concursal comum disponibiliza 1 posto de trabalho. Os candidatos deverão ser detentores de Licenciatura em Ciências da Nutrição, Dietética ou Dietética e Nutrição

Como concorrer?

As candidaturas são formalizadas, obrigatoriamente em formulário tipo – também disponível nos serviços da Câmara Municipal de Odivelas e na página oficial do Município, aqui.

Têm de ser apresentadas em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado com aviso de recepção, até à data limite fixada para aceitação das mesmas, para a Câmara Municipal de Odivelas, Av. Amália Rodrigues, Lote 7 – Piso 0-Urbanização da Ribeirada, 2675-432 Odivelas.

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Para mais informações, consulte o Diário da República, nomeadamente o Aviso nº6599/2017, aqui.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: