AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara Municipal de São João da Madeira com concursos em aberto

A Câmara Municipal de São João da Madeira, do distrito de Aveiro, abriu um concurso público para preencher quatro postos de trabalho.

Câmara Municipal de São João da Madeira com concursos em aberto
Para recrutar assistentes operacionais e um técnico superior

As vagas existentes na Câmara Municipal de São João da Madeira são para diferentes funções, para quem tem a escolaridade obrigatória e para quem é licenciado.

Se é licenciado em Turismo ou Relações Públicas pode candidatar-se à função de técnico superior. Este profissional terá de recolher, analisar e divulgar a informação turística necessária à promoção do concelho; realizar estudos e outros trabalhos com vista à definição e realização das políticas do município na área do turismo; dar pareceres; assegurar o funcionamento do Welcome Center do Turismo Industrial e Loja do Turismo do Porto e Norte de Portugal; organizar e assegurar a promoção e divulgação do concelho em feiras e certames; entre outros. O ordenado para esta categoria é de 1.201,48 euros.

Depois, a Câmara Municipal de São João da Madeira procura assistentes operacionais para trabalhar como calceteiro/pedreiro, trolha/pedreiro e carpinteiro. O primeiro vai dedicar-se a realizar trabalhos de conservação e reparação do pavimento; o segundo revestir maciços de alvenaria, assentar azulejos e ladrilhos e aplicar camadas de argamassas de gesso em superfícies de edificações, assim com pintar, entre outros; e o terceiro vai executar trabalhos em madeira; assentar, montar e acabar os limpos nas obras, tais como portas, rodapés, janelas, escadas, lambris, e reparar peças. Nestes casos a remuneração é de 530 euros.

Saiba mais sobre estas oportunidades na Câmara Municipal de São João da Madeira na Bolsa de Emprego Público.  

Veja também: