AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Citypost contrata carteiros em Portugal

A Citypost, multinacional irlandesa de distribuição postal, está a recrutar profissionais em Portugal para várias funções.

Citypost contrata carteiros em Portugal
Há vagas para distribuidores de correio em todo o país

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoQuer trabalhar na maior empresa independente de serviços postais em Portugal e na Irlanda e num fornecedor de baixo custo de correio e encomendas? A Citypost, sedeada em Alfragide, está a contratar novos colaboradores no nosso país.

Entre as vagas em aberto há uma para executivo de desenvolvimento de negócios. Esse profissional terá como responsabilidade contatar empresas e particulares para promover os bens e serviços da empresa, assim como motivar as equipas comerciais, entre outros. Deve ter dois a três anos de experiência em vendas, ser licenciado e ser elegível para o programa Estímulo Emprego do IEFP. O candidato deve ser ainda fluente em inglês.

A Citypost precisa também de profissionais para apoio técnico ao cliente, com dois a três anos de experiência na área comercial e também conhecimentos de design gráfico. Há ainda uma vaga para um programador licenciado em Engenharia Informática e especialista em Angular JS.

Para todo o país, ilhas incluídas, esta multinacional de distribuição postal procura distribuidores de correio endereçado. Estes profissionais têm que ter o 9.º ano, mais de 18 anos de idade e carta de condução e serão responsáveis por ordenar, transportar e distribuir correspondência e encomendas.

Por outro lado, a Citypost está a recrutar um inspetor postal que vai acompanhar este processo de distribuição, registar ocorrências e reclamações e sugestões dos distribuidores. Para se candidatar a esta função precisa de ter o 12.º ano e ser elegível para o programa Estimulo Emprego. A empresa procura ainda um controlador financeiro para Alfragide.

Conheça aqui todas as ofertas

Veja aqui todas as ofertas para carteiros

Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: