Clarel está a contratar

A Clarel está a contratar para as lojas de Albufeira, Coimbra, Figueira da Foz, Linha de Sintra, Lisboa, Porto, Setúbal, Almada e Tavira.

Clarel está a contratar
Assistente de loja e Técnico de Contabilidade

A Clarel, marca integrante do grupo DIA, é uma loja especializada em produtos de beleza, cuidado pessoal, higiene e lar e conta já com cerca de 62 lojas a nível nacional.

Animais, alimentação, beleza, drogaria, infantil e lar são as várias secções da rede de lojas Clarel, onde são comercializadas, para além de outras marcas, as marcas próprias do grupo DIA como, por exemplo, a Bonté, segmento de higine pessoal, a  Basic Cosmetics, cosmética e maquilhagem, BabySmile e JuniorSmile no segmento de puericultura.

A Clarel tem, neste momento, várias oportunidades em aberto, regime part-time e full-time, para Assistente de Loja em Albufeira, Coimbra, Figueira da Foz, Linha de Sintra, Lisboa, Porto, Setúbal, Almada e Tavira.

A marca procura candidatos com o 12.º ano, experiência no ramo da cosmética, perfumaria ou estética, orientação para o aconselhamento personalizado, excelente capacidade de comunicação e persuasão, dinamismo, polivalência e uma apresentação cuidada.

Venda e aconselhamento ao cliente, manutenção e organização da loja, registo em caixa e gestão operacional da loja são as principais responsabilidades de um Assistente de loja.

A Clarel oferece pacote salarial competitivo e oportunidades de desenvolvimento e formação profissional.

A marca procura ainda, como reforço de verão, um Técnico de Contabilidade a integrar na Direção Financeira em Santo Amaro de Oeiras.

O profissional a admitir terá como principais responsabilidades assegurar a conferência da informação contabilística, preparando o fecho mensal e anual de contas, bem como o apuramento de incidências com impacto contabilístico, analisando desvios e propondo medidas corretivas.

Perfil pretendido:

  • Licenciatura em Contabilidade ou Gestão;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos, em função similar, num departamento de contabilidade e de 2 anos em Auditoria;
  • Experiência na implementação de procedimentos de Controlo Interno;
  • Sólidos conhecimentos de Excel e SAP;
  • Elevada capacidade de análise e e orientação para o cumprimento de prazos;
  • Proatividade e Iniciativa.

A marca refere ainda a importância de recrutar pessoas motivadas e com vontade de se desenvolver profissionalmente. Saiba mais ou candidate-se às oportunidades da Clarel aqui!

Veja também: