CliniCuidados está a recrutar auxiliares para apoio domiciliário

A CliniCuidados está recrutar auxiliares de saúde e de serviços gerais para apoio e cuidados domiciliários. Conheça os requisitos.

CliniCuidados está a recrutar auxiliares para apoio domiciliário
Porto, Vila do Conde e Maia

A CliniCuidados, licenciada pela Segurança Social, é uma empresa especializada em serviços de apoio domiciliário a idosos e dependentes. Para além dos cuidados ao domicílio, a empresa presta também serviços na área de cuidados de saúde.

A empresa disponibiliza serviços nas áreas de apoio domiciliário, higiene pessoal e conforto, apoio noturno, lembrança de medicação, preparação de refeições diárias, pequenas tarefas domésticas, transporte esporádico, assistência na preparação do vestuário, assistência a doentes de Alzheimer, consultas de saúde ao domicílio, venda e aconselhamento de ajudas técnicas, tele-assistência, entre outras.

Em Vila do Conde e no Porto, a CliniCuidados está contratar, para entrada imediata, auxiliares de serviços gerais com formação e/ou experiência comprovada para apoio doméstico (limpezas habitacionais, preparação de refeições e tratamento de roupa), em horário diurno, de 2ª feira a domingo e folgas a combinar.

Auxiliar de Geriatria/ Saúde é a posição em aberto para a Maia. São procurados candidatos com formação e/ou experiência comprovada para prestação de cuidados domiciliários e apoio doméstico, diurno e/ou noturno, de 2ª feira a domingo, também com folgas a combinar e para entrada imediata.

A empresa oferece horário flexível e de acordo com as necessidades do profissional a contratar; acompanhamento contínuo; vínculo como prestador de serviços e vencimento compatível com a função e horários.

A CliniCuidados dá preferência a candidatos com carta de condução e viatura própria.

Se reúne os requisitos pedidos pela CliniCuidados, candidate-se, através do seu perfil do LinkedIn, aqui!

Veja também: