Publicidade:

Dermoestética está a recrutar delegados comerciais e formadores

A Dermoestética, empresa de cosmética profissional, está à procura de candidatos para delegados comerciais nesta área. Saiba mais.

Dermoestética está a recrutar delegados comerciais e formadores
Porto, Coimbra e Lisboa

A Dermoestética é uma empresa de cosmética profissional, representante exclusivo em Portugal da marca Bruno Vassari, Matis e My Boost. A empresa é especializada em cosmética, cosmética profissional, beleza e medicina estética.

Criada em 1992 por Manuela Barreira, a Dermoestética tem por objetivos personalizar as relações comerciais com os seus clientes de modo a estarem mais próximos das suas necessidades; proporcionar condições comerciais absolutamente transparentes e vantajosas, em satisfação plena de toda a cadeira cosmética: produção, distribuição, profissionais da estética e consumidor final, e proteger o consumidor e os profissionais, registando cada um dos produtos distribuídos nos organismos competentes, em escrupuloso cumprimento das normas nacionais e europeias; cada produto de cada marca representado encontra-se registado na CIAV e Infarmed.

Consideram-se um equipa focada nestes objetivos, “sempre disponíveis para promover e dinamizar a eficiência dos clientes, através de uma política comercial que se distingue pela sua transparência e por uma estratégia de apoio aos seus clientes, seja na dinamização dos seus espaços seja nos meios colocados ao seu dispor para o desenvolvimento dos seus conhecimentos e competência através de um intenso programa anual de ações de formação, qualificação ou reciclagem”.

Atualmente, a empresa está a recrutar, no Porto e Lisboa, delegados comerciais de cosmética profissional. São procurados candidatos com experiência na área de vendas, conhecimentos de estética/dermocosmética e com carta de condução.

A empresa oferece salário mais comissões e prémios e também viatura. Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte o LinkedIn da Dermoestética aqui!

A Dermoestética é também uma empresa de formação certificada pela DGERT que tem como objetivo qualificar profissionais especializados em diversas áreas de atividades e serviços.

A empresa está ainda à procura de formador para o Porto, Coimbra e Lisboa nas seguintes áreas:

  • Técnico de Termalismo;
  • Técnico de SPA;
  • Cosmetologia;
  • Dermocosmética;
  • Esteticista cosmetologista;
  • Reflexologia;
  • Maquilhagem;
  • Dermopigmentação;
  • Microblading.

São procurados profissionais formação especializada na respetiva área; experiência como formador em ações certificadas e com CCP – Certificado de Competências Pedagógicas.

Se corresponde ao perfil, envie a sua candidatura para [email protected].

Veja também: