Publicidade:

Douro Azul com recrutamento aberto para a época de 2018

A Douro Azul está reforçar a sua equipa no Porto para a nova época com a contratação de vários profissionais para as mais diversas funções.

Douro Azul com recrutamento aberto para a época de 2018
Conheça as ofertas e prepare-se para embarcar

Douro Azul é uma empresa líder de cruzeiros fluviais do rio Douro, que começou a sua história em 1993 com a aquisição do barco Vista Douro. A empresa tem, atualmente, uma frota de 12 navios/iates que efetuam, essencialmente, rotas no rio Douro. Possui ainda o cacilheiro Trafaria Praia, transformado em obra-de-arte por Joana Vasconcelos – um trabalho realizado para a Bienal de Veneza, em 2013, que hoje realiza viagens pelo rio Tejo.

No Porto, a Douro Azul está a recrutar para a época de 2018 e pretende reforçar a sua equipa com a contratação de novos colaboradores para os cruzeiros no rio Douro, ou seja, para candidatar-se deverá ter disponibilidade para embarcar durante a época de cruzeiros. Conheça as oportunidades em aberto!

Oportunidades de emprego


A companhia de cruzeiros fluviais está à procura de um chefe de cozinha para organizar, coordenar e dirigir os trabalhos de cozinha a bordo das embarcações.

Formação adequada à função, preferencialmente em Escola de Hotelaria; experiência comprovada em hotelaria de 5 estrelas, preferencialmente em cruzeiros turísticos; vasto conhecimento de cozinha nacional e internacional; experiência em controlo de custos e gestão orçamental; conhecimentos de HACCP; a fluência em Inglês é obrigatória e conhecimentos de Alemão serão valorizados; excelentes competências de liderança, comunicação e trabalho em equipa e competências de gestão por objetivos e de trabalho sob pressão são os requisitos apresentados.

Também há uma vaga para sub-chefe de cozinha. Este profissional irá ocupar-se da preparação e confeção das refeições, apoiando o chefe de cozinha na coordenação da equipa e substituindo-o na sua ausência.

A Douro Azul pretende reforçar a sua equipa com a contratação de cozinheiros 3.ª, 2.ª e 1.ª com formação adequada à função (preferencialmente em Escola de Hotelaria); experiência na função em cruzeiros turísticos e/ou hotelaria e/ou restauração e bons conhecimentos de HACCP; entre outros requisitos.

Copeiro é outras das oportunidades em aberto e para candidatar-se deverá ter experiência na função em cruzeiros turísticos e/ou hotelaria e/ou restauração e capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.

Camaroteiro é também uma das vagas disponíveis e são procurados profissionais com experiência comprovada na função em cruzeiros turísticos e/ou hotelaria; formação adequada à função (preferencialmente formação na área e/ou Escola de Hotelaria ou Turismo); e bons conhecimentos de inglês.

A Douro Azul está a selecionar chefe de sala que será responsável por organizar, dirigir e orientar todos os trabalhadores relacionados com o serviço de mesa e bar, definindo as obrigações de cada um e os respetivos grupos.

Para candidatar-se deverá ter formação e experiência em funções semelhantes; ter capacidade de liderança e ser fluente em inglês. Ter conhecimentos de Alemão será valorizado.

Também há vagas para empregado de bar 1ª e empregado de mesa 1ª.

Para a função de rececionista, a empresa procura candidatos com experiência profissional em cruzeiros e/ou hotelaria de 4 ou 5 estrelas; fluentes em inglês e, preferencialmente, em alemão; conhecimentos de informática na ótica do utilizador aplicados à receção hoteleira; conhecimentos de Newhotel, New Stock e New P.O.S. (preferencial) e excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.

Para acompanhar os passageiros nos tours, a Douro Azul pretende recrutar assistente de bordo com capacidade para informar sobre aspetos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos, apresentando ao visitante a região de acordo com o guião definido; fluência em francês e inglês; com excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.

A empresa está ainda a selecionar motorista de pesados de passageiros para a condução de autocarros de turismo da Frota Navio-Hotel.

Carta de condução pesados de passageiros; experiência profissional anterior em função similar, preferencialmente na área do Turismo; conhecimentos de Inglês e, adicionalmente, Alemão e/ou Francês será valorizado; residência no Grande Porto (preferencial) e disponibilidade e flexibilidade compatíveis com as necessidades de serviço (turnos incluem dias de fim-de-semana e feriados), são os requisitos apresentados.

Por fim, a Douro Azul pretende ainda recrutar diretores de navio-hotel para os cruzeiros no rio Douro. Estes profissionais vão ser responsáveis pela coordenação das operações hoteleiras a bordo, com forte orientação para o serviço ao cliente, de acordo com a política da empresa e com os standards do operador.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Douro Azul aqui.

Veja também: