Inês Silva
Inês Silva
08 Mai, 2019 - 02:15

Douro Azul procura assistentes de bordo

Inês Silva

A Douro Azul está a reforçar equipas com a contratação de assistentes de bordo para os cruzeiros no Rio Douro. Saiba mais.

Douro Azul procura assistentes de bordo

A Douro Azul está a recrutar assistentes de bordo para reforçar equipas para a época de 2019. Estes profissionais vão acompanhar os passageiros nos tours dos cruzeiros no Rio Douro, sendo responsáveis por prestar informações de natureza histórica e sociocultural.

A Douro Azul, empresa líder de cruzeiros fluviais do Rio Douro, começou a sua história em 1993 com a aquisição do barco Vista Douro. Atualmente, tem uma frota de 12 navios/iates que efetuam, essencialmente, rotas no Rio Douro e possui ainda o cacilheiro Trafaria Praia, transformado em obra-de-arte por Joana Vasconcelos para a Bienal de Veneza em 2013, que realiza viagens pelo Rio Tejo.

Atualmente, o operador turístico está à procura de assistentes de bordo com disponibilidade para acompanhar a operação durante a época de cruzeiros no Rio Douro de 2019. Conheça os requisitos e prepare-se para embarcar.

Douro Azul: recrutamento assistentes de bordo

Requisitos

  • Capacidade para informar sobre aspetos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos, apresentando ao visitante a região, de acordo com o guião definido;
  • Fluência em inglês;
  • Excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade imediata para embarcar no Rio Douro, durante a época de cruzeiros.

A empresa oferece uma excelente oportunidade de desempenho de uma função aliciante a bordo de navios de cruzeiro, num ambiente único de contacto com turistas de todo o mundo.

Ao mesmo tempo, disponibiliza condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho, oportunidade de formação em standards de serviço de excelência e vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.

Quer candidatar-se? Consulte a página da Douro Azul.

Veja também: