Douro Azul realiza dia de recrutamento

A Douro Azul está a recrutar para a época de 2018. Se quer trabalhar num dos navios-hotel da empresa, saiba como inscrever-se no Open Day.

Douro Azul realiza dia de recrutamento
Nos dias 19 e 20 de janeiro

Gosta da área do turismo e anda à procura de emprego? A Douro Azul está a reforçar equipas para a época de 2018 e são muitas as vagas a preencher para trabalhar nos cruzeiros desta empresa.

A Douro Azul realiza, a 19 e 20 de janeiro, um Open Day para conhecer os bastidores dos navios-hotel. Quem quiser participar tem que inscrever-se até 14 de janeiro.

As oportunidades são para diretor de navio-hotel e assistentes do diretor, assistentes de bordo, rececionistas, copeiros, chefes de cozinha, chefes de sala, cozinheiros (de 1.ª, 2.ª e 3.ª), sub-chefes de cozinha e ajudantes de cozinha, empregados de mesa e empregados de bar, camaroteiros e camaroteiros-chefe e motoristas de pesados de passageiros.

Se está interessado em conhecer melhor estas vagas e em participar no dia de recrutamento deve ir ao site da empresa e inscrever-se, preenchendo um formulário com os seus dados pessoais, qualificações académicas e experiência profissional, indicando as funções a que se candidata e a sua disponibilidade e anexando o seu currículo e fotografia.

Caso já tenha a certeza de que quer trabalhar com a Douro Azul, pode candidatar-se diretamente às vagas já disponibilizadas para estas funções aqui.

Em todos os casos, a empresa oferece condições de desenvolvimento profissional e evolução de acordo com o desempenho; oportunidades de formação e vencimento compatível com a função/experiência demonstrada.

Veja também: