Inscreva-se no Open Day da Douro Azul!

A Douro Azul vai recrutar para várias funções num Open Day a realizar entre 27 e 29 de janeiro. Mas apresse-se! As inscrições decorrem até ao dia 24.

Inscreva-se no Open Day da Douro Azul!
A empresa procura candidatos para a época de cruzeiros 2017

Está preparado para embarcar num novo desafio? A melhor empresa de cruzeiros fluviais da Europa em 2016 quer reforçar as suas equipas para a época de cruzeiros que se avizinha.

Para isso, a Douro Azul vai recrutar através de um Open Day, que vai realizar-se de 27 a 29 de janeiro. Mas não basta aparecer. Precisa de se inscrever primeiro. E as inscrições terminam já esta terça-feira, dia 24.

Se quer trabalhar nos navios hotel desta empresa tem que ir ao site criado para o recrutamento e preencher o formulário de candidatura com os seus dados, formação académica, experiência profissional e área a que se candidata, anexando o seu currículo.

As funções a ocupar vão desde diretor de navio hotel a assistente de bordo, recepcionista, chefe e sub-chefe de cozinha, cozinheiro (de 1.ª, 2.ª e 3.ª), copeiro, chefe de sala, empregado de mesa e de bar, camaroteiro e motorista de pesado de passageiros, entre outras.


Ofertas para várias áreas

A Douro Azul disponibiliza ainda uma lista de oportunidades em que se pode candidatar directamente a cada uma das áreas e lhe diz os requisitos necessários para cada função. Por exemplo, um assistente de bordo irá acompanhar os passageiros nos tours, sendo responsável por prestar informações sobre aspetos socioculturais, históricos, ambientais e geográficos, apresentando ao visitante a região de acordo com o guião definido. 

Um rececionista será responsável pelo acolhimento dos passageiros, registos diversos e por prestar informações, deve ter experiência profissional em cruzeiros e/ou hotelaria de 4 estrelas ou 5 estrelas e conhecimentos de informática. Para estas funções e para muitas das outas é preciso conhecimentos de línguas, sobretudo fluência em Inglês (eliminatório) e Alemão (preferencial). É pedida ainda excelente capacidade de comunicação e de trabalho em equipa e disponibilidade para embarcar no rio Douro, durante a época de cruzeiros.

Da mesma forma, um motorista de autocarros de turismo tem que ter a carta correspondente e experiência profissional anterior em função similar, preferencialmente na área do Turismo, além de conhecimentos de Inglês, sendo que conhecimentos de Alemão e/ou Francês serão valorizados.

Conheça todas as oportunidades da Douro Azul aqui

Veja também: