AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Conheça as ofertas de emprego no E.Leclerc

O E.Leclerc está a recrutar para a zona de Aveiro. Procura um Marketing Manager e um Aprovisionador Trainee.

Conheça as ofertas de emprego no E.Leclerc
Conheça as ofertas

O E.Leclerc está a recrutar. A cadeia de lojas procura um Marketing Manager e um Aprovisionador Trainee.

Sob o pressuposto “comprar o mais barato possível para vender o mais barato possível”, o E.Leclerc foi fundado por Édouard Leclerc, em 1949, tendo como princípio a democratização do consumo e a acessibilidade aos produtos. Atualmente o E.Leclerc está presente em seis países e conta com um total de 700 lojas. Só em Portugal são 21 lojas espalhadas pelo país.
Os colaboradores são muitos e em breve serão mais. É que o E.Leclerc está a recrutar para a loja de Oliveira do Bairro, em Aveiro.

Uma das vagas é para Marketing Manager. Aos candidatos pede-se formação superior em Marketing ou Gestão de Empresas, fluência em Francês, experiência profissional mínima de dois anos em posições de Direcção de Marketing, bem como experiência ao nível de mercado FMCG (Fast Moving Consuming Goods). Procuram-se ainda candidatos com “excelentes competências de comunicação”, “elevada capacidade de organização e metodologia”, “personalidade proactiva e com espírito de iniciativa”, “capacidade analítica”, “rigor e precisão”, “dinamismo, organização, autonomia e iniciativa”, “capacidade de estabelecer relações interpessoais e para trabalhar em equipa”.

Para esta vaga espera-se ainda que os candidatados demonstrem “gosto pelo sector da grande distribuição será fundamental para uma boa integração e futura evolução” e “espírito out of the box”, sendo que se dá “preferência a candidatos com residência na Zona Centro”.

A outra vaga é para Aprovisionador Trainee e procuram-se candidatos com “formação Superior, preferencialmente na área de Gestão ou similar”, fluência em francês (oral e escrita – sendo este um fator eliminatório) e experiência na área de supply chain ou comercial.

Os candidatos devem estar aptos “para realizar estágio profissional ao abrigo do IEFP (fator eliminatório)” e demonstrar “capacidade de análise, sentido crítico e atenção ao detalhe”, domínio das ferramentas do Office, “orientação para o detalhe e sentido crítico”, “apetência para a resolução de problemas”, “sentido de responsabilidade”, “capacidade de escuta e sentido de diálogo”, “gosto pelo trabalho em equipa” e “capacidade para trabalhar sob pressão”.

As candidaturas devem ser enviadas para dalves@cooplecnorte.pt (endereçados ao cuidado de Diana Alves), indicando a vaga a que se candidata. 

Veja também: