AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Emprego em telecomunicações: A Nokia está a contratar em Portugal

As boas notícias sobre o emprego continuam. Se está à procura de novos desafios, esteja atento ao processo de recrutamento da Nokia e da Ericsson.

Emprego em telecomunicações: A Nokia está a contratar em Portugal
A Ericsson também tem 900 oportunidades em aberto pelo mundo
  • As ofertas estão disponíveis no LinkedIn

As grandes multinacionais Nokia Networks e Ericsson estão a recrutar. Se sempre quis trabalhar em empresas desta dimensão, não perca  esta oportunidade de crescer profissionalmente e faça já a sua candidatura.

Há inúmeras vagas disponíveis cujas ofertas foram colocadas no LinkedIn. No caso da Nokia, há vagas disponíveis também para Portugal, sendo que, na Ericsson, o processo de recrutamento já passa por outros locais do mundo.

Segundo notícia avançada, no caso da Nokia, “há vagas disponíveis para o mercado português, para as unidades da Amadora e Aveiro. Ao todo, há 43 vagas por preencher ao nível de engenharia de planeamento, de conteúdos, design e performance de redes, entre outras funções”.

 

FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.

Já no que diz respeito à Ericsson, "a empresa está a procurar pessoas essencialmente para preencher as mais de 900 vagas que tem disponíveis em cidades como Pequim, Bucarest, Londres ou Madrid".


Poderá consultar aqui as ofertas disponíveis para cada empresa:


Veja também: