Ofertas para empregado de mesa em todo o país

É empregado de mesa e anda à procura de um novo desafio profissional? Acabou os estudos e quer iniciar a sua carreira? Espreite estas ofertas!

Ofertas para empregado de mesa em todo o país
Em vários pontos do país

Executar e preparar o serviço de restaurante, acolher e atender os clientes, efectuar o serviço de mesa, aconselhar a escolha de pratos e bebidas, executar serviços de buffets, banquetes, cocktails e outros, efectuar a facturação dos serviços prestados em restaurantes, hotéis e estabelecimentos similares, são algumas das funções que cabem ao empregado de mesa.

Anda à procura de emprego nesta área? Há várias empresas a recrutar, para restaurantes e hotéis. São dezenas de vagas a preencher um pouco por todo o país, com mais incidência em Lisboa, no Porto e em Faro.

Por exemplo, empresa de recursos humanos Nortempo está a recrutar empregados de mesa para um cliente de referência na área da hotelaria, na zona de Lisboa. É preciso ter o 12.º ano, formação e experiência em sala, em hotéis de 4 e 5 estrelas e/ou restaurantes de prestigio gastronómico e bons conhecimentos de inglês.

Também em Lisboa, o Wine Bar, Tapas & Restaurant, na zona histórica, procura para entrada imediata um empregado de mesa com experiência na área (entre 1 a 2 anos), conhecimento/gosto por vinhos, boa apresentação e domínio de duas línguas estrangeiras.

Na zona do Porto, há vagas no restaurante Fish Fixe, que oferece a possibilidade de progressão na carreira, formação e condições atractivas.

Na mesma cidade, o Grupo Pestana procura um empregado de mesa 2.ª para o Restaurante RIB. Experiência e fluência em Inglês, Francês e Espanhol ou Alemão são requisitos a cumprir.

Mais para sul, há recrutamento em aberto para o restaurante do Boutique Hotel recém-criado em Lagos, para o Real Bellavista e Grande Real Santa Eulália, para o resort Martinhal e para o Hotel Holiday Inn Algarve 4*, em Armação de Pêra. Em todos os casos, é preciso falar inglês e ter formação ou experiência.

Em Aveiro, Bragança, Marvão, Vila Real ou Torres Vedras, por exemplo, também há espaços de restauração e hotéis à procura de empregado de mesa.

Consulte aqui as vagas e os requisitos.

Veja também: