AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Farfetch com mais de 80 vagas de emprego em Portugal

A Farfetch está a recrutar dezenas de novos colaboradores no nosso país. Veja se cumpre os requisitos e saiba como se candidatar.

Farfetch com mais de 80 vagas de emprego em Portugal
Oportunidades são para Guimarães, Porto e Lisboa

A Farfetch é uma empresa de e-commerce que leva as melhores marcas de moda a vários países. A empresa, criada em 2008, em Londres, pela mão do português José Neves, cresceu rapidamente, e conta já com uma equipa de mais de 1.000 pessoas e escritórios em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Porto, Guimarães, Lisboa, São Paulo, Shangai, Moscovo, Hong Kong e Tóquio.

Em Portugal, a Farfetch conta já com centenas de funcionários, mas tem atualmente mais de 80 oportunidades de emprego em aberto, para trabalhar em Guimarães, no Porto e em Lisboa. Há também trabalho noutros locais, como Londres.

Para Guimarães, a empresa procura assistentes de logística, fotógrafos, editores de fotografia e estilistas. Em Lisboa, a maioria das vagas é para a área das novas tecnologias, sobretudo para licenciados em Engenharia Informática e de Software, com alguma experiência e com conhecimentos de inglês.

Grande parte das funções a preencher são para o Porto. Há oportunidades no apoio ao cliente (para quem fala Italiano, Francês, Alemão e Inglês), e para os setores de finanças, operações e recursos humanos. mais de 40 empregos são também para a área das tecnologias. android developer, Agile project manager, .Net developer, business intelligence developer, data scientist, frontoffice UX designer, Mid digital designer, digital marketing, performance engineer, QA software tester, senior mobile designer, senior data analyst, systems administrator, technical writer, UI developer, big data engineer, lead digital designer ou test automation engineer são algumas das funções a ocupar.

Encontre todas as oportunidades de emprego da Farfetch aqui e veja em detalhe as qualificações e experiência necessárias para cada vaga. 

Veja também: