Farfetch está a contratar para Lisboa, Porto e Guimarães

Existem centenas de oportunidades de emprego para preencher nas equipas da Farfetch, em Portugal e não só.

Farfetch está a contratar para Lisboa, Porto e Guimarães
Empresa está permanentemente a recrutar em Portugal

Criada em 2008, em Londres, pela mão do português José Neves, a Farfetch é uma empresa global, em fase de expansão e crescimento.

Emprega mais de 1.000 pessoas em escritórios espalhados por 11 cidades, em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Porto, Guimarães, Lisboa, São Paulo, Xangai, Moscovo, Hong Kong e Tóquio.

Quer trabalhar num inovador site de e-commerce que leva as melhores marcas de moda a vários países? A Farfetch está permanentemente a recrutar.

Em Portugal, a empresa procura atualmente reforços para os escritórios de Lisboa, Porto e Guimarães. A maioria das vagas são para licenciados na área das novas tecnologias.

Para o Porto são necessários profissionais para desempenhar funções como Automation Testers, E-commerce Payments Technician, Frontend Architect, Software Engineer, Data Engineer, Javascript Engineer ou Senior Logistics Project Manager, entre outros.

Em Guimarães, a Farfetch procura, por exemplo, um Demand Planner e um Logistics Supervisor.

Já em Lisboa, os empregos são para um Workforce Forecast Specialist, um Software Architect, um Javascript Engineer, um Product Analytics Manager, um Customer Service Manager ou um Head of Checkout Products.

Pode conhecer todas as vagas na página do Linkedin da empresa e no site da Farfetch.

Veja também: