Farfetch está a contratar para Guimarães, Porto e Lisboa

A Farfetch está à procura de novos colaboradores para várias áreas. Conheça aqui algumas da vagas em aberto e saiba como candidatar-se.

Farfetch está a contratar para Guimarães, Porto e Lisboa
São mais de uma centena de oportunidades em aberto

A Farfetch é uma empresa de e-commerce que comercializa marcas de luxo do mundo da moda. Criada em 2008, a empresa conta já com uma equipa de mais de mil colaboradores e possui escritórios em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Porto, Guimarães, Lisboa, São Paulo, Shangai, Moscovo, Hong Kong e Tóquio.

Atualmente e em Portugal, a Farfetch tem 105 oportunidades em aberto para trabalhar em Guimarães, Porto e Lisboa.

A Farfetch procura, em Guimarães, candidatos para as funções de Browns Operations Manager, Assistente de Logística, Fotógrafo, Editor de Fotografia, Stylist, Stylist Assistant, Logistics Supervisor, Production Process Engineer, Photo Editing Operations Manager e IT Field Support.

Em Lisboa, a empresa tem vagas em aberto para as funções de Scrum Master (Agile) e são também procurados candidatos fluentes em árabe, italiano e inglês para a área de apoio ao cliente.

Big Data Engineer, Data Science Manager, Data Scientist, Performance Engineer, Product Owner – Digital Marketing, Product Owner – Conversational Commerce, Product Owner – Black & White, Head of Performance Marketing Products, redator de conteúdos em inglês, QA Testing & Automation, Test Engineer, Release Engineer, Software Engineering, Engineering Manager, Javascript Engineer, Front-End Engineer e Test Engineer, são as outras oportunidades das 21 que Farfetch abriu em Lisboa.

As 73 oportunidades em aberto no Porto são para as áreas de gestão de clientes, serviços de apoio ao cliente, finanças, transações, recursos humanos, jurídica, design de produto e tecnologias de informação.

A Farfetch tem também oportunidades em aberto em Londres, Los Angeles, Shangai, Moscovo e Hong Kong.

Saiba mais detalhes sobre estas e outras oportunidades de emprego e candidate-se na página de recrutamento da Farfetch.

Se não encontrar nenhuma oportunidade que se adeque ao seu perfil, submeta a sua candidatura espontânea, anexando o seu currículo, e uma carta de apresentação dando conta das suas qualidades e explicando a razão de querer ser um Farfetcher.

Veja também: