AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Farfetch está a contratar para Guimarães, Porto e Lisboa

A Farfetch está à procura de novos colaboradores, saiba como candidatar-se.

Farfetch está a contratar para Guimarães, Porto e Lisboa
São 75 oportunidades em aberto

Farfetch é uma empresa de e-commerce que comercializa marcas de luxo do mundo da moda. Criada em 2008, a empresa conta já com uma equipa de mais de mil colaboradores e possui escritórios em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Porto, Guimarães, Lisboa, São Paulo, Shangai, Moscovo, Hong Kong e Tóquio.

Atualmente e em Portugal, a Farfetch tem 75 oportunidades em aberto para trabalhar em Guimarães, Porto e Lisboa.

A Farfetch procura candidatos para Guimarães. Estilista Sénior, Redator de conteúdos em inglês, Assistente de Logística, Fotógrafo, Editor de Fotografia e Gestor de Qualidade em fotografia são as seis vagas em aberto.

Em Lisboa, a empresa tem 17 vagas em aberto e a maioria das oportunidades é para a área das novas tecnologias, mas também há uma oferta para a área de apoio ao cliente como supervisor.

As 57 oportunidades em aberto no Porto são para as áreas de gestão de clientes, serviços de apoio ao cliente,  finanças, transações, recursos humanos e tecnologias de informação.

Saiba mais detalhes sobre estas oportunidades de emprego e candidate-se na página de recrutamento da Farfetch.

Se nenhuma oportunidade se adequa ao seu perfil, submeta a sua candidatura espontânea, anexando o seu currículo, e uma carta de apresentação dando conta das suas qualidades e explicando a razão de querer ser um Farfetcher.

Veja também: