Farfetch com 130 vagas em Lisboa, Guimarães e Porto

A Farfetch, empresa de moda de luxo, continua a recrutar em Portugal. Há trabalho em várias áreas em Lisboa, Guimarães e, sobretudo, no Porto.

Farfetch com 130 vagas em Lisboa, Guimarães e Porto
Empresa continua à procura de talentos portugueses

A Farfetch continua à procura de talento nacional. A tecnológica luso-britânica de moda de luxo, já tinha anunciado que queria contratar cerca de 500 pessoas em Portugal até ao final deste ano.

Nessa altura, a empresa ficaria com cerca de 1.400 colaboradores no nosso país, distribuídos pelos escritórios de Lisboa, Porto e Guimarães.

Se quer trabalhar nesta empresa em expansão e crescimento, com escritórios também em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, São Paulo, Xangai, Moscovo, Hong Kong e Tóquio, esta pode ser a sua oportunidade.

A Farfetch tem 130 vagas em aberto para trabalhar no nosso país, sobretudo na área das novas tecnologias. Em Guimarães há, por exemplo, emprego para um senior stylist, um health and safety specialist, um process engineer analist, um senior project manager ou um purchase planner.

Em Lisboa, há trabalho para costume services manager e advisor em várias línguas, data scientists, head of ecommerce fraud, people team administrative, e em áreas como marketing digital, comércio eletrónico, engenharia de software e programação.

No Porto, onde se concentra a maioria das oportunidades de emprego, há dezenas de vagas em áreas como account management, customer service, finances, operations, people team e technology.

Conheça todas as oportunidades de trabalho na Farfetch no site da empresa. Há também centenas de vagas noutros países.

Veja também: