Oportunidades actuais de emprego para farmacêuticos

Se é farmacêutico e está à procura de emprego, então esta notícia é para si. Preparámos uma seleção com várias oportunidades de emprego em aberto.

Oportunidades actuais de emprego para farmacêuticos
Farmacêuticos precisam-se na região do Porto e de Lisboa

Neste momento há várias oportunidades de emprego para farmacêuticos, sobretudo na região de Lisboa (e arredores) e também na cidade Invicta. Preparámos uma lista com os postos de trabalho disponíveis e respectivos procedimentos de candidatura.

Oportunidades de emprego para farmacêuticos

1. Diretor Técnico Especialista em Indústria Farmacêutica (Lisboa)

Esta vaga da RB Pharma destina-se exclusivamente para farmacêutico(a) com o Título de Especialista em Indústria Farmacêutica atribuído pelo Colégio de Indústria da Ordem dos Farmacêuticos.

2. Técnico de Farmácia (Setúbal)

Esta vaga em regime de full-time destina-se a técnicos de farmácia disponíveis para integrar uma equipa jovem e dinâmica numa farmácia do Casal do Marco.

3. Farmacêutico (Odivelas)

Esta vaga em regime de full-time destina-se a um profissional dinâmico com forte motivação e espírito de equipa e de preferência com disponibilidade imediata.

4. Farmacêutico para Farmácia Comunitária (Lisboa)

Esta vaga destina-se a profissionais com conhecimentos de dermocosmética, conhecimentos técnicos de Sifarma 2000 e com disponibilidade de horários.

5. Farmacêutico/ Técnicos para Farmácia – Estágio Profissional (Porto)

Esta vaga destina-se a profissionais com acordo com o IEFP e com disponibilidade imediata.

6. Farmacêutico (Porto)

Também em regime full-time, procura-se colaborador para farmácia em Fanzeres que prima pela proatividade, com boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e com foco nos resultados.

7. Farmacêutico (Porto)

Esta vaga destina-se a farmacêutico com disponibilidade de horários para trabalhar na Farmácia Central dos Carvalhos.

Como concorrer?

Os interessados nestas vagas devem candidatar-se via Linkedin, aqui. Certifique-se que tem o seu CV atualizado e o seu perfil público bem apelativo.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: