Publicidade:

Há várias oportunidades de trabalho na FNAC

Anda à procura de emprego em Lisboa, Coimbra, Porto, Viseu, Braga, Guimarães e Vila Real? A FNAC tem vagas em aberto!

Há várias oportunidades de trabalho na FNAC
Em vários pontos do país

A FNAC tem mais de 200 lojas na França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar e Costa de Marfim. Os seus espaços contam com uma ampla oferta de livros, música, filmes, equipamento de som e imagem, assim como de todas as tecnologias de informação e de comunicação. Em Portugal, a FNAC emprega 1.400 pessoas e tem espaços em vários pontos do país.

A empresa está, neste momento, a recrutar para várias localizações. Em Lisboa, há trabalho para um Assistente de Tesouraria com formação em contabilidade, finanças e gestão; um Técnico de Contabilidade Geral, licenciado, com fluência em espanhol e experiência de três anos; um estagiário na área da Contabilidade e outro na área da Melhoria Contínua; e um Analist Trainee para o departamento de marketing e comunicação, entre outros.

Para Coimbra, Vila Real, Porto, Viseu, Braga e Guimarães, a FNAC procura vendedores apaixonados para várias áreas, desde pequenos eletromésticos, produtos editoriais, técnicos e tecnologia. Os candidatos precisam de ter excelência na qualidade de atendimento e domínio da argumentação de vendas; iniciativa e dinamismo; e valorização do trabalho em equipa. É ainda pedido, no mínimo, uma escolaridade ao nível do 12.º ano e um ano de experiência. Os empregos são a part-time e a full-time.

Pode conhecer todas as vagas e candidatar-se na página de recrutamento da FNAC.

Veja também: