AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Encontre emprego na FNAC

Gostava de trabalhar na FNAC, está farto de procurar no site e nunca encontra as ofertas de emprego? Espreite aqui.

Encontre emprego na FNAC
Saiba onde são publicadas as suas ofertas

Não é que estejam escondidas, mas a FNAC não divulga as suas ofertas de emprego diretamente. Em Portugal, o recrutamento desta empresa, criada em França em 1954, é feito pela Michael Page. Trata-se de uma empresa líder na área da consultoria que se dedica a encontrar os melhores candidatos para as empresas mais prestigiadas, ao mesmo tempo que ajuda candidatos a encontrar o seu emprego de sonho.

A FNAC está em Portugal desde 1998 e conta com 24 lojas físicas, além da loja online. A empresa dedica-se à venda de livros, música, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, entre outros. Já emprega dezenas de pessoas no nosso país.

As ofertas não estão identificadas, mas se quer encontrar emprego na FNAC é aqui que deve procurar.

Neste momento, a Michael Page anda à procura de vários candidatos para trabalhar no setor do retalho, como responsáveis de seção de loja, gerentes de loja, coordenadores de serviços pós-venda ou assistentes de publicidade e marketing. Para preencher estas vagas é preciso, na maioria dos casos, ter uma licenciatura (noutros é fator preferencial), em áreas como Gestão, Economia, Logística, Engenharia, Marketing ou Design; e também ser fluente em inglês, falado e escrito.

Aproveite estas oportunidades para trabalhar em grandes empresas!
Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: