A FNAC está a recrutar

A FNAC está à procura de novos colaboradores para as suas equipas e tem várias oportunidades em aberto. Saiba quais são e candidate-se.

A FNAC está a recrutar
Vagas em aberto em Lisboa, Vila Franca de Xira e Albufeira

A FNAC está em Portugal desde 1998 e conta com 22 lojas físicas, além da loja online. A empresa, para além da venda de livros, música, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, entre outros, também disponibiliza serviços aos seus clientes, como o laboratório Fnac e a Clínica Fnac.

A  FNAC emprega já dezenas de pessoas no nosso país e está atualmente a recrutar novos colaboradores com gosto pelo sector de retalho, boa disposição, comunicativos, organizados, dinâmicos e apaixonados pela cultura, tecnologia e lazer para Lisboa, Vila Franca de Xira e Albufeira.

Em Lisboa, a empresa pretende contratar um formador coach para a área de seguros e procura profissionais com experiência na promoção de seguros ou planos de proteção em específico, com experiência em formação de equipas e com paixão por este tipo de serviços, que consiga atuar como um verdadeiro embaixador junto das Equipas FNAC.

A FNAC, em Lisboa e Albufeira, tem 7 vagas em aberto para vendedores com conhecimentos de técnicas de atendimento e vendas; boa capacidade de comunicação; conhecimentos de línguas estrangeiras e informática na ótica do utilizador.

Operador de logística central é a posição em aberto para Vila Franca de Xira e para a qual existem 5 vagas. Cumprir os procedimentos logísticos no que respeita a receção, conferência, etiquetagem e expedição de mercadorias, assim como devoluções e transferência e apoiar na realização de auditorias periódicas à qualidade dos processos, são as tarefas a realizar.

Em Vila Franca de Xira é também procurado um operador de logística para a Zona de Expedição de Mercadorias e um técnico de processos de apoio.

A FNAC pretende recrutar em part-time, para Albufeira, 5 operadores de serviço. Orientação para o cliente, adaptação à mudança e aprendizagem, orientação para resultados, iniciativa e pro-atividade, gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de comunicação, formação mínima ao nível do ensino secundário, conhecimentos de línguas estrangeiras e informática na ótica do utilizador são alguns dos requisitos enumerados pela FNAC.

Ainda em Lisboa, a empresa oferece estágio curricular na área de Comunicação Institucional e Cultural dirigido a alunos de cursos profissionais.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se e tornar-se num verdadeiro “Fnático”, consulte a página de recrutamento da FNAC.

Veja também: