FNAC tem dezenas de oportunidades em aberto

A FNAC está à procura de novos colaboradores para as suas equipas e tem várias oportunidades em aberto. Saiba quais são e candidate-se.

FNAC tem dezenas de oportunidades em aberto
Lisboa, Vila Real e Loulé

A FNAC está em Portugal desde 1998 e conta com 22 lojas físicas, além da loja online. A empresa, para além da venda de livros, música, filmes, jogos e consolas, artigos de informática, telemóveis, artigos de som e imagem e fotografia, entre outros, também disponibiliza serviços aos seus clientes como o laboratório Fnac e a Clínica Fnac.

A  FNAC emprega já dezenas de pessoas no nosso país e está atualmente a recrutar novos colaboradores com gosto pelo sector de retalho, boa disposição, comunicativos, organizados, dinâmicos e apaixonados pela cultura, tecnologia e lazer para Lisboa, Vila Real e Loulé .

A  empresa procura recém-licenciado nas áreas de Gestão de Informação, Estatística, Matemática ou Gestão para o cargo de Business Analyst na sua sede nas Amoreiras, em Lisboa.

O profissional a contratar irá trabalhar em cooperação com o responsável comercial da Unidade de Negócio e a principal missão será apoiar a direção através da produção e análise de relatórios relativos ao desempenho comercial da unidade de negócio respetiva.

Envie a sua candidatura até dia 5 de maio.

Ainda em Lisboa, a FNAC está a recrutar um Técnico de Controlo de Gestão com formação superior na área de Economia, Gestão ou similares e com experiência mínima de 1 ano em Controlo de Gestão, Análise de Negócio ou similares;  um Web Designer front-end com formação nas áreas de multimedia, web design, programação ou semelhante e domínio de linguagens de programação HTML 5, CSS e javascript.

A empresa tem também, em Lisboa, uma oportunidade de estágio curricular com a duração de 3 meses para Assistente de Bilheteira na área de marketing. São procurados candidatos do ensino técnico-profissional nas áreas de Gestão, Marketing  ou Administrativa com interesse pela comunicação e espetáculos e domínio das ferramentas MS Office, nomeadamente de Excel e Word.

Em Vila Real e Loulé, a empresa tem várias ofertas para operadores de logística e serviços, supervisores de serviços e vendedores “apaixonados pelo produto”.

Orientação para o cliente, adaptação à mudança e aprendizagem, orientação para resultados, iniciativa e pro-atividade, gosto pelo trabalho em equipa, capacidade de comunicação, formação mínima ao nível do ensino secundário, conhecimentos de línguas estrangeiras e informática na ótica do utilizador são alguns dos requisitos enumerados pela FNAC.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades ou candidatar-se e tornar-se num verdadeiro “Fnático”, consulte a página de recrutamento da FNAC.

Veja também: