Fnac está a contratar para a época de Natal

Está à procura de uma ocupação para as férias de Natal? A Fnac está a reforçar equipas em Lisboa e no Algarve.

Fnac está a contratar para a época de Natal
Empresa também tem trabalho na área do marketing e vendas

A Fnac tem mais de 200 lojas em sete países – França, Espanha, Portugal, Brasil, Bélgica, Suíça, Marrocos, Qatar e Costa de Marfim. A empresa dedica-se à venda de produtos de cultura, tecnologia e lazer e está em Portugal desde 1998.

Só no nosso país, a Fnac dá emprego a 1.400 pessoas e tem espaços de norte a sul, em Lisboa, Algarve, Madeira, Coimbra, Braga, Viseu, Matosinhos, Guimarães, Leiria, Évora e Porto.

Precisa de emprego no Natal? A Fnac está a reforçar as suas equipas para esta época em que as vendas aumentam exponencialmente.

A empresa procura, para as lojas de Lisboa e Algarve, de pessoas orientadas para o cliente, facilmente adaptáveis à mudança e com capacidade de aprendizagem, que saibam atingir resultados, que tenham iniciativa e proatividade e que saibam trabalhar em equipa. Estes profissionais vão trabalhar na caixa, fazer embrulhos e fazer entrega em loja de artigos comprados online.

Se quer uma opção mais permanente, saiba que a Fnac também está a recrutar um Técnico de Aquisição Tráfego Digital que será responsável pelo desenvolvimento e implementação de estratégias de aquisição de tráfego digital no site da Fnac.pt e que precisa de ter formação em Gestão, Marketing Digital ou similar, e experiência prévia (um a dois anos máximo). O local de trabalho é nas Amoreiras.

Para Viseu, a multinacional que atua na área da grande distribuição pretende integrar na sua equipa vendedores apaixonados por tecnologia. Há ainda estágios em Comunicação e Gestão de Conteúdos em várias lojas.

Apresse-se. Há vagas a fechar a 23 de novembro. Candidate-se aqui.

Veja também: