AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Fundação Champalimaud tem vagas em aberto

A Fundação Champalimaud está a recrutar para bolsas de investigação e não só. 

Fundação Champalimaud tem vagas em aberto
Candidate-se já!

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoConceituada pelo trabalho que desenvolve na área da investigação médica, a  Fundação Champalimaud é uma instituição muito “apetecida” pelos profissionais desta área. Se é o seu caso temos boas notícias para si. É que a Fundação Champalimaud tem neste momento quatro vagas em aberto. 

Há ofertas para Bolsas de Pós-Doutoramento (BPD), para técnicos de investigação e para Senior Pre-Award Grants Officer

Uma das Bolsas de Pós-Doutoramento é para o projeto PTDC/NEU-NMC/5568/2014, do Laboratório de Neuroplasticidade e Atividade Neural, e pretende “estudar o acoplamento neurovascular usando Ressonância Magnética Funcional de Alto Campo combinada com optogenética e gravações ópticas. Especificamente, os principais objetivos são: configurar o sistema combinado, com versatilidade suficiente para permitir a leitura de sinais BOLD decorrentes da estimulação optogenética específica de diferentes tipos de células, simultaneamente com registos de cálcio ou outros sinais ópticos relacionados com a atividade neural”, como refere o anúncio. Esta vaga tem a duração de 12 meses, com possibilidade de renovação por períodos adicionais até ao final do projeto. O início da bolsa está previsto para 15 de Maio. 

A outra  Bolsa de Pós-Doutoramento é para o Projecto PTDC/MHC-PSC/3897/2014 e terá lugar na unidade de Psico-Oncologia. O trabalho a desenvolver “visa examinar as associações entre as diferenças individuais nas medidas de self-report de depressão, ansiedade, distress e níveis de cortisol e medidas RCGM (FDG-PET) da atividade de base em regiões específicas no circuito límbico-cortical do cérebro”. Aqui as tarefas irão centrar-se no “recrutamento dos doentes e na aplicação das provas de auto-avaliação de estados emocionais e na definição do protocolo de medição do cortisol” e na análise e discussão dos dados, entre outras. A duração também é de 12 meses, mas o início da bolsa está previsto para 1 de Junho. 

A outra vaga é para Técnico de Investigação, para uma bolsa de sete meses (com possibilidade de renovação), a começar a 1 de Junho. 

A instituição está também à procura de um Senior Pre-Award Grants Officer , que terá como principais funções prestar apoio administrativo na aos projetos da Fundação.

Para conhecer os requisitos de cada uma das ofertas aceda aqui
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: