Fundação Champalimaud tem vagas em aberto

A Fundação Champalimaud está a recrutar técnicos para a área de investigação.

Fundação Champalimaud tem vagas em aberto
Prazo para candidaturas termina assim que as posições forem ocupadas

Fundação Champalimaud, formalmente Fundação Anna de Sommer Champalimaud e Dr. Carlos Montez Champalimaud, é conhecida pelo trabalho científico e pelo apoio à investigação biomédica, em especial nas áreas do cancro e neurociências. A Fundação tem ainda um programa no estrangeiro de luta contra a cegueira.

Champalimaud Research tem duas posições abertas para a área de investigação, uma é para Optical Imaging & Microscopy Platform Manager, candidatos com Doutoramento em área relevante, e outra para Optical Imaging & Microscopy Platform Technician, candidatos com licenciatura em Física, Ciências Biomédicas ou Engenharia Biomédica.

A Fundação Champalimaud procura candidatos para além dos tradicionais académicos e fortemente motivados para uma carreira na ciência que terão acesso a uma variedade de instalações e tecnologia de ponta. Esta plataforma suporta todos os laboratórios e as várias áreas de investigação do Centro Champalimaud.

Para além dos requisitos específicos da área, é também referido que o Inglês é a língua oficial do Centro de Investigação Champalimaud.

Para candidatar-se a uma destas posições da Fundação Champalimaud deverá enviar uma carta de motivação, currículo com apenas duas páginas, nomes e contactos de duas referências para o email [email protected] e colocar no assunto “Microscopy [o seu último nome]”.

Se pretende saber mais sobre as posições em aberto, clique aqui!

Veja também: