AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

H&M recruta em Portugal

Gosta de moda? A H&M tem oportunidades profissionais em aberto, dentro e fora do país.

H&M recruta em Portugal
Sobretudo para reforçar equipas no Natal

O grupo sueco retalhista de moda H&M conta com mais de 3.900 lojas em 63 mercados. Já emprega mais de 148 mil pessoas e está a reforçar as suas equipas por todo o mundo.

Há emprego na área das vendas, logística, produção e na área administrativa.

Em Portugal, está em curso o recrutamento de um assistente administrativo para o Porto, a tempo inteiro. Os candidatos precisam de ter um ano de experiência na área e bons conhecimentos de inglês.  

Para a Amadora (Dolce Vita Tejo), Cascais (Cascaishopping), Lisboa (Edifício Grandella e Colombo) e para o Porto (Via Catarina), a H&M procura vendedores a part-time, para reforçar equipas na altura do Natal. Estes profissionais vão ser responsáveis por atender os clientes, repor, dobrar as peças, colocá-las e ordenar, tratar da apresentação e merchandising, trabalhar na caixa, descarregar peças, entre outros. É preciso que sejam capazes de trabalhar em equipa.

Se anda à procura de uma oportunidade de trabalho fora do país e gostava de trabalhar na H&M saiba que em Espanha, França e Alemanha, por exemplo, há centenas de vagas para vendedores e responsáveis de departamento. Na Suécia, as ofertas são mais variadas e passam pelas áreas do design, informática, vendas, distribuição, entre outros.  

Pode ver as oportunidades que existem para cada país aqui.

Veja também: