A H&M está à procura de vendedores

A H&M está a recrutar vendedores, a tempo parcial, para várias lojas do país. Se a moda é a sua paixão, conheça os requisitos e candidate-se!

A H&M está à procura de vendedores
Em Albufeira, Leria, Funchal, Portimão e Aveiro

H&M, grupo sueco retalhista de moda, conta com mais de 4 mil lojas em 64 mercados mundiais e emprega mais de 148 mil pessoas em todo o mundo. A filosofia principal da empresa é criar moda de forma sustentável, com boa qualidade e acessível a todos.

Atualmente, a marca está a recrutar sales advisors, a tempo parcial, para as suas equipas nas lojas H&M no Algarve Shopping, em Albufeira, Leiriashopping, Funchal, Portimão e para o Centro Comercial Glicínias Plaza, em Aveiro. Saiba quais os requisitos pedidos para candidatar-se!

As principais responsabilidades de um vendedor na H&M são oferecer uma excelente atenção ao cliente para maximizar as vendas na loja, nos provadores e no ponto de caixa; trabalhar ativamente com as peças – repor, dobrar as peças, colocá-las e ordenar, apresentação e merchandising; trabalhar com as rotinas de caixa e gerir todas as operações necessárias; descarregar o camião de mercadoria e desempacotar as peças; gerir as reduções, alterações de preços e colocar alarmes nas peças e seguir todas as rotinas, políticas e diretrizes da empresa para ajudar na prevenção de perdas e na segurança da loja.

São procurados candidatos com “qualidades pessoais e profissionais” que incluem ser agradável, sociável e solícito tanto para clientes como para colegas; ter a capacidade para detetar as oportunidades de venda e maximizar a oferta da H&M; ser aberto a receber feedback e comunicar com a equipa e os responsáveis de maneira clara e direta; com capacidade para realizar múltiplas tarefas e saber gerir a pressão num ambiente com um forte ritmo de trabalho; ter iniciativa e ambição para completar as tarefas de maneira oportuna e eficaz e ter vontade de aprender e melhorar.

Quer saber mais ou candidatar-se a estas ofertas? Consulte a página de recrutamento da H&M aqui e prepare-se “para começar uma carreira fora do comum”!

Veja também: