Há vagas para vendedores (e não só) na H&M

A H&M está em crescimento e está a reforçar equipas em Portugal. Conheça as oportunidades e saiba como se candidatar.

Há vagas para vendedores (e não só) na H&M
Vagas são para Lisboa, Faro, Aveiro e Porto

A H&M é um grupo sueco retalhista de moda com mais de 4.135 lojas em mais de 66 mercados em todo o mundo. No total, a empresa conta com 161 mil colaboradores.

Mas a H&M está permanentemente a recrutar para vários países profissionais para trabalhar em lojas (nas físicas e na online), na logística, na produção e nos escritórios da empresa.

Neste momento, em Portugal, há cerca de uma dezena de oportunidades de trabalho a tempo inteiro e parcial.

Entre as vagas estão as de sales advisors para lojas do Loureshopping, Dolce Vita Tejo, Montijo, Portimão, Aveiro e para o Via Catarina (Porto). Estes vendedores precisam de ser agradáveis, sociáveis, capazes de trabalhar em equipa, de realizar múltiplas tarefas e de gerir a pressão, além de ter iniciativa e vontade de aprender.

Ser vendedor na H&M implica oferecer uma excelente atenção ao cliente para maximizar as vendas na loja, nos provadores e no ponto de caixa; repor, dobrar as peças, colocá-las e ordenar; trabalhar com as rotinas de caixa; descarrregar o camião de mercadoria e desempacotar as peças; gerir as reduções, alterações de preços e como alarmar as peças, entre outros.

A empresa também tem em aberto recrutamento para visual merchandisers e responsáveis de secção para diferentes cidades do país.

Conheça todas as vagas e envie a sua candidatura através do site da H&M.

Veja também: