Hostelworld Group inicia recrutamento no Porto

O Grupo Hostelworld, a maior plataforma de reserva de hostels do mundo, anunciou a sua expansão para o Porto e está a começar a recrutar. Saiba tudo aqui.

Hostelworld Group inicia recrutamento no Porto
Novo escritório abrirá portas já esta primavera

O Grupo Hostelworld anunciou os seus planos de expansão para o Porto, onde a empresa – com sede em Dublin – vai investir em inovação tecnológica e desenvolvimento, aproveitando a crescente reputação tecnológica da cidade. O novo escritório deverá abrir portas ainda na Primavera de 2017.

Grupo Hostelworld: processo de recrutamento

A maior plataforma de reserva de hostels do mundo começa agora o processo de recrutamento para gestores de projeto, developers de php, designers e engenheiros de controle de qualidade que serão responsáveis pelo desenvolvimento da front and back end das plataformas digitais da empresa.

“O Hostelworld é uma empresa móvel que compreende a importância da inovação tecnológica. Uma abordagem ágil para a concepção e entrega do produto é o segredo para alcançar de forma significativa a nossa audiência de jovens viajantes que nunca estão longe dos seus dispositivos. Fez sentido, então, que escolhêssemos um centro tecnológico crescente como o Porto para localizar o nosso novo escritório de desenvolvimento” – explica o director de tecnologia do Hostelworld, John O’Donnell.

Acrescenta ainda que a cidade Invicta e Portugal em geral “têm hostels de alta qualidade, tornando o Porto ainda mais adequado para a nossa marca. Estamos ansiosos por abrir as nossas portas e dar as boas-vindas aos novos iniciantes na equipa de Tech do Hostelworld”.

Para a directora da InvestPorto, Ana Lehman, “devido à dinâmica e à grande qualidade do talento que a região tem para oferecer, a InvestPorto possui hoje um portfólio de mais de 120 projectos, 60 dos quais representam investimento directo estrangeiro – como é o caso da Hostelworld – que certamente será um cidadão corporativo de referência na cidade e que é uma empresa que qualquer cidade gostaria de acolher”, sublinha.

Grupo Hostelworld : procedimentos de candidatura

Se estiver interessado em integrar a equipa de trabalho da Hostelworld e conhecer as vagas disponíveis consulte a página de recrutamento do Grupo no Linkedin, aqui.

A equipa do E-konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: