AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Hugo Boss com mais de 350 vagas em todo o mundo

A Hugo Boss tem oportunidades para estagiários, para quem está a iniciar carreira e para profissionais nas áreas de retalho, design e informática.

Hugo Boss com mais de 350 vagas em todo o mundo
Portugal está na lista

A Hugo Boss é uma marca de sucesso mundial na área da moda e lifestyle. Conta com uma equipa de quase 12.500 colaboradores e está presente em 127 países, contando com mais de 7.000 pontos de venda em todo o mundo.

A empresa está a recrutar profissionais com vários níveis de experiência, desde Shangai até Nova Iorque. Muitas das vagas são na Europa e Portugal é um dos países que consta da lista.

No nosso país, a oportunidade de emprego em aberto é na área do retalho, onde a Hugo Boss está permanentemente à procura de novos candidatos capazes de motivar os outros. Em Lisboa, há uma vaga para sales associate que deverá ser capaz de responder às perguntas dos clientes relacionadas com preços, localização, caraterísticas, benefícios e usos da roupa da Hugo Boss, com bons dotes de comunicação, experiência no setor e fluente em inglês.

Em Espanha há, por exemplo, uma vaga para um assistente de loja que vai dar apoio ao gestor do espaço; e, em França, a empresa precisa de um assistente de logística. Para Londres há emprego para gestores de loja com experiência na área.
Para o Centro Informático da Hugo Boss em Metzingen, na Alemanha, onde são geridas e mantidas todas as aplicações informáticas e processos empresariais, há dezenas de vagas para engenheiros de software e de informática, consultores, analistas e auditores, entre outros.

Nas áreas do design e desenvolvimento do produto há oportunidades na Alemanha e na Suíça.

Conheça todas as vagas e saiba como se candidatar aqui.
 
Veja também: