Publicidade:

Grupo Ibersol com dezenas de vagas em aberto

Que trabalhar no Burger King, KFC, Ò Kilo, Miit, Pans & Company, Pasta Caffé, Pizza Hut, Roulotte ou Sol? O Grupo Ibersol está a recrutar.

Grupo Ibersol com dezenas de vagas em aberto
São para operadores de restauração, gestores de turno e distribuidores

Se anda à procura de trabalho na área da alimentação, saiba que o Grupo Ibersol está a recrutar gestores de turno de restaurante e operadores de restauração para vários dos seus restaurantes, de norte a sul do país.

Este grupo multimarca com implantação Ibérica e em países de língua portuguesa na área da alimentação organizada detém marcas bem conhecidas dos portugueses como o Burger King, KFC, Ò Kilo, Miit, Pans & Company, Pasta Caffé, Pizza Hut, Roulotte ou Sol.

A maioria das vagas para estes restaurantes do Grupo Ibersol é para as funções de operadores de restauração, gestores de turno de restauração e distribuidores (de pizza) ao domicílio.

Os operadores de restauração têm que ter gosto pela restauração moderna, saber trabalhar em equipa e realizar atendimento ao público, ter habilitações ao nível 12.º ano (preferencial) e disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins de semana e feriados.

Já os gestores de turno de restauração têm que ter capacidade de liderança e de gestão de equipas, forte sentido de responsabilidade e organização, orientação para o cliente e resultados, gosto pela restauração moderna, licenciatura ou Formação nível V em área relevante (preferencial), experiência em função similar (preferencial) e também disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins de semana e feriados.

Os distribuidores ao domicílio têm que ter carta ou licença de condução, bons conhecimentos da zona de entrega, orientação para a área de vendas e sentido de serviço ao cliente, disponibilidade para trabalhar em part-time, aos fins de semana e feriados e experiência em função semelhante (preferencial).

As vagas são um pouco por todo o país. Alguns dos locais com trabalho no Grupo Ibersol são Amadora, Alverca, Aveiro, Braga, Caldas da Rainha, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Espinho, Faro, Funchal, Guimarães, Lagos, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Montijo, Odivelas, Ovar, Porto, Portimão, São João da Madeira, São Mamede Infesta, Seixal, Setúbal, Sintra, Valongo, Vila Nova de Gaia, Torres Vedras.

A empresa tem ainda trabalho no Aeroporto de Lisboa e no Aeroporto dos Açores.

Conheça todos os empregos em aberto no Grupo Ibersol aqui.

Veja também: