AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Grupo Ibersol à procura de funcionários

Procura trabalho na área da alimentação? O Grupo Ibersol está a recrutar gestores de turno de restaurante e operadores de restauração.

Grupo Ibersol à procura de funcionários
Para trabalhar na Pizza Hut, Burger King, KFC, Pans & Company e Pasta Caffé

Se gostava de trabalhar num grupo multimarca com implantação Ibérica e em países de língua portuguesa na área da alimentação organizada, esta pode ser a sua oportunidade!

O Grupo Ibersol está a reforçar as suas equipas em vários restaurantes, estando a recrutar, essencialmente, para as funções de gestor de turno e operador de restauração.

A empresa, que aposta na formação dos seus funcionários e na progressão de carreira, detém marcas bem conhecidas dos portugueses, como o Burger King, KFC, Ò Kilo, Miit, Pans & Company, Pasta Caffé, Pizza Hut, Roulotte ou Sol. Os restaurantes estão implementados por todo o país, sobretudo em superfícies comerciais.

Para a Pizza Hut, o Grupo Ibersol está à procura de gestores de turno para restaurantes na região de Lisboa e Grande Lisboa; operadores de restauração para Lisboa e para o Algarve (Albufeira e Guia); e de distribuidores de pizza ao domicílio em part-time, para as zonas de Lisboa, Porto, Algés, Alverca, Espinho, Algarve e Guimarães. Estes últimos devem ter mota própria e carta de condução, além de conhecerem a zona a que se candidatam e terem disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e feriados.

Já no Burger King, na Miit e no Pasta Caffé há vagas também para gestores de turno e operadores de restauração na área de Lisboa. No KFC as oportunidades chegam até ao Algarve. Na Pans & Company, o recrutamento passa também por Lisboa e Sintra, mas chega ao norte, com vagas para preencher no Porto e em Guimarães.

Quem se quiser candidatar a gestor de turno deve ter capacidade de liderança e de gestão de equipas, forte sentido de responsabilidade, gosto pela restauração e licenciatura ou formação de nível V na área, sendo a experiência em funções similares valorizada. Os operadores de restauração precisam de ter gosto pela área, pelo trabalho em equipa e atendimento ao público e habilitações ao nível do 12.º ano. Em ambos os casos, devem ter disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados.

Os interessados podem candidatar-se através do site do Grupo Ibersol
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: