Inês Silva
Inês Silva
01 Dez, 2017 - 05:12

ImpacTrip está a recrutar gestor de operações de turismo

Inês Silva

A ImpacTrip procura gestor de operações com formação em turismo para reforçar a sua equipa de dreambuilders. Saiba como candidatar-se.

ImpacTrip está a recrutar gestor de operações de turismo

ImpacTrip surgiu em janeiro de 2013, quando dois empreendedores portugueses resolveram começar uma empresa que combina viagens com voluntariado.

A ImpacTrip tem por base um conceito inovador, pois trata-se de um operador turístico que combate as desigualdades sociais através do Turismo Responsável em Portugal.

Através de parcerias com organizações sociais, a empresa desenvolveu programas turísticos para os viajantes desfrutarem ao máximo das suas férias, mas também terem um impacto social e ambiental positivo por onde passam.

A equipa tem vindo a crescer e, atualmente, a ImpacTrip está à procura de um novo gestor de operações de turismo para reforçar a equipa de dreambuilders já em dezembro deste ano ou em janeiro de 2018.

Os candidatos devem ser licenciados em turismo ou outra área relevante; não é obrigatório ter experiência; íntegros; apaixonados por impacto social e ambiental positivo; dominar o inglês; ter carta de condução de ligeiros e boa disposição.

Este profissional terá como funções a gestão de reservas de clientes; a gestão operacional da experiência de clientes internacionais; o acompanhamento e realização de transferes Lisboa-Aeroporto; fazer a sugestão de programas a potenciais viajantes, cross-selling; a expansão da rede de parceiros; a gestão de fornecedores e colaboração na criação de iniciativas de responsabilidade social e na sua implementação

O local de trabalho é Lisboa e a ImpacTrip precisa de alguém para entrada imediata. O contrato oferecido é de 12 meses, com possibilidade de entrar nos quadros de seguida. O horário é a tempo inteiro e flexível, a empresa ainda paga formação em várias áreas.

Se ficou interessado envie o seu currículo para [email protected] ou saiba mais na página do LinkedIn da ImpacTrip aqui!

Veja também: