ImpacTrip está à procura de alguém que goste de viajar

Quer trabalhar enquanto mergulha na Arrábida, dá passeios em Sintra, faz surf no Estoril e almoça em Cascais? Conheça esta vaga da ImpacTrip.

ImpacTrip está à procura de alguém que goste de viajar
Para começar a trabalhar em outubro

Em janeiro de 2013, dois empreendedores portugueses resolveram começar uma empresa que combina viagens com voluntariado. E assim nasceu a ImpacTrip que tem por base um conceito inovador. Trata-se de um operador turístico que combate as desigualdades sociais através do Turismo Responsável em Portugal.

Através de parcerias com organizações sociais, a empresa desenvolveu programas turísticos para os viajantes desfrutarem ao máximo das suas férias, mas também terem um impacto social e ambiental positivo por onde passam.

“Ensinar crianças de bairros sociais a tocar guitarra, ajudar mães solteiras a melhorar o seu CV, distribuir comida a sem-abrigo ou mergulhar para limpar o Oceano Atlântico são apenas alguns exemplos do que as pessoas podem fazer durante a sua viagem”, explica a empresa.

A equipa tem vindo a crescer e, atualmente, a ImpacTrip está à procura de um novo CEO – Chief Experience Officer – para reforçar a equipa de dreambuilders até ao final deste mês ou em outubro.

Os candidatos devem ter licenciatura em turismo, excelente domínio do inglês, carta de condução, vontade de aprender e boa disposição.

Este profissional terá como funções a gestão de reservas de clientes, a gestão operacional da experiência de clientes internacionais – que implica acompanhá-los em mergulhos na Arrábida, passeios em Sintra, surf no Estoril e almoços em Cascais -, o acompanhamento e realização de transferes Lisboa-Aeroporto, a sugestão de programas a potenciais viajantes, a expansão da rede de parceiros turísticos e a colaboração na criação de iniciativas de responsabilidade social e na sua implementação.

O local de trabalho é Lisboa e a ImpacTrip precisa de alguém para entrada imediata. O contrato oferecido é de 12 meses e possibilidade de entrar nos quadros de seguida. O horário é flexível e a empresa ainda paga formação em várias áreas.

Saiba mais na página do LinkedIn da ImpacTrip.

Veja também: