AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há dezenas de bolsas à sua espera no INESC TEC

Se é licenciado, mestre ou doutorado, saiba que o INESC TEC anda à procura de dezenas de bolseiros para investigação.   

Há dezenas de bolsas à sua espera no INESC TEC
Com remunerações até aos 1.995 euros!

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoO Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência - INESC TEC é um laboratório com mais de 30 anos de experiência em I&D e Transferência de Tecnologia. Conta com vários pólos no Porto, onde está sedeado, e ainda em Braga e Vila Real.

No total, a instituição agrega 13 Centros de I&D e uma Unidade Associada, integrando mais de 700 investigadores que se dedicam à Investigação Científica e Desenvolvimento Tecnológico, mas também a Consultoria e Formação Avançada, Transferência de Tecnologia e Lançamento de Novas Empresas de Base Tecnológica.

O objetivo do INESC TEC é fazer a ponte entre o mundo académico e o mundo empresarial. Neste momento, a instituição tem abertas várias vagas, quase todas no Porto, para o desenvolvimento de bolsas de investigação em inúmeros domínios. Os vencimentos vão de 565 euros a 1.995 euros.

O valor mais baixo diz respeito a uma bolsa de técnico de investigação para candidatos que estão ainda a frequentar a licenciatura de Engenharia Eletrotécnica.

Depois há várias bolsas para licenciados, na área do suporte a utilizadores e manutenção de infraestruturas e sistemas; Tecnologias Web e Usabilidade; Valorização e transferência de tecnologia; apoio à implementação e desenvolvimento de plataformas cliente-servidor e de protótipos de software para aplicações biomédicas no âmbito das atividades de investigação do C-BER; Sistemas de Energia; Informática / Ciência de Computadores e Mecanismos de confiança P2P para a Internet das Coisas.

O INESC TEC anda também à procura de bolseiros com mestrado para trabalhar nas áreas de Engenharia e Gestão de Sistemas - Operações e Logística /Investigação Operacional; desenvolvimento de soluções de otimização para planeamento de operações e logística; Robótica Aquática; Machine Learning, Data Mining; Social Network Analysis, Evolving Networks; Informática/Ciência de Computadores; Extração de conhecimento de dados, Séries Temporais; Instrumentação Biomédica; e Compiladores para Computação Embebida de Elevado Desempenho.

Se, por outro lado, gostava de desenvolver investigação sobre temas como Otimização e apoio à decisão; Análise de stream data em tempo real para previsão de eventos clínicos; e Computação Sonora e Musical para pós-doutorados.

É doutorado em Engenharia Informática ou Eletrotécnica e de Computadores? Então pode candidatar-se à bolsa com valor mais elevado – 1.995 euros – e com a duração de seis meses.

Conheça aqui todas as vagas disponíveis.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: