AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego no Instituto Português do Mar e da Atmosfera

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera anda à procura de investigadores. Veja se tem perfil para estas oportunidades. 
 

Há emprego no Instituto Português do Mar e da Atmosfera
Saiba como aqui

É doutorado nas áreas da Biologia, Física ou Meteorologia? O Instituto Português do Mar e da Atmosfera abriu concurso para recrutar três investigadores para diferentes projetos. Saiba o que exige cada uma das vagas e candidate-se à que melhor se adequa ao seu perfil.
 

Emprego no Instituto Português do Mar e da Atmosfera

Pode candidatar-se à vaga de investigador auxiliar para a área científica de Meteorologia, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, caso seja doutor em Física ou Meteorologia. Será responsável por uma investigação que visa o desenvolvimento de modelos numéricos de suporte à previsão meteorológica destinada à aviação civil e desenvolvimento e implementação de técnicas de assimilação em modelos meteorológicos de muito alta resolução, no quadro do programa “METP — Meteorologia Aeronáutica”, financiado pelo EUROCONTROL.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera precisa também de um investigador auxiliar para a área científica de Biologia Pesqueira e Gestão Pesqueira. Este profissional vai desenhar programas de amostragem para efeito de avaliação de stocks de pesca, incluindo pequena pesca e fazer a gestão de Bases de Dados e Análise Estatística, destinado ao programa “PNAB — Programa Nacional de Amostragem Biológica”. Terá que ser das áreas de Biologia ou Biologia Marinha e Pescas.

Um outro concurso, para profissionais doutorados nas mesmas áreas, visa preencher a vaga de investigador auxiliar que vai desenvolver atividade de investigação em biologia pesqueira, incluindo avaliação de recursos e dinâmica de ecossistemas marinhos, no quadro do programa “PNAB — Programa Nacional de Amostragem Biológica”.

Se quer saber mais sobre estas oportunidades do Instituto Português do Mar e da Atmosfera espreite aqui

Veja também: