Junta de Freguesia de Alvalade está a contratar

A Junta de Freguesia de Alvalade, distrito de Lisboa, abriu procedimento concursal para contratar assistente operacional.

Junta de Freguesia de Alvalade está a contratar
Prazo para candidatura termina a 22 de maio

A Junta de Freguesia de Alvalade tem concurso em aberto, destinado à constituição de reservas de recrutamento, para contratar um assistente operacional. O regime de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado e o prazo para candidatura termina a 22 de maio.

O assistente operacional a contratar pela Junta de Freguesia desempenhará funções no Serviço de Educação e Desporto, providenciando a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo; participando com os educadores de infância no acompanhamento das crianças durante o período de funcionamento da escola com vista a assegurar um bom ambiente educativo; cooperando nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola; zelando pela conservação dos equipamentos de comunicação; efetuando, no interior e exterior, tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços; prestando apoio e assistência em situações de primeiros socorros e, em caso de necessidade, acompanhar a criança ou o aluno à unidade de prestação de cuidados de saúde; apoiando as crianças na alimentação e na higiene e durante do período letivo as crianças com necessidades educativas especiais.

A escolaridade pedida aos candidatos é a obrigatória de acordo com a idade.

A formalização das candidaturas deve ser feita através de preenchimento de formulário próprio, disponibilizado em suporte papel na sede da Junta de Freguesia de Alvalade e em formato digital na página eletrónica da Junta.

A entrega da candidatura poderá ser efetuada pessoalmente na Junta de Freguesia de Alvalade, Rua Conde de Arnoso, das  09h00  às  18h00, ou enviada por correio registado e com aviso de receção, para o mesmo endereço, atendendo à data do respetivo registo para o termo do prazo fixado.

As candidaturas enviadas por email não são aceites.

Os documentos que devem acompanhar a candidatura são a fotocópia do documento de identificação; documento comprovativo das habilitações literárias; currículo e, no caso de possuir vínculo de emprego público, declaração atualizada, passada e autenticada pelo órgão ou serviço onde exerce funções.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte a página da Junta de Freguesia de Alvalade.

Veja também: