Lidl com várias ofertas de emprego em todo o país

O Lidl tem, atualmente, mais de 40 vagas em aberto. As ofertas de emprego são para várias zonas do país e a maioria é para vendedores em part-time.

Lidl com várias ofertas de emprego em todo o país
Saiba mais

Lidl abriu a primeira loja em 1973, no sul da Alemanha, e integra atualmente o top 10 da distribuição alimentar no seu país de origem. A cadeia de supermercados está presente em 30 países com mais de 10 mil lojas, sendo assim a maior rede de lojas alimentares da linha Discount no setor de retalho e distribuição europeu.

O Lidl chegou a Portugal em 1995 e conta agora mais de 245 lojas espalhadas por todo o país, empregando mais de 5 mil colaboradores. A sede está perto de Sintra, no Linhó, onde funcionam os serviços centrais e existem ainda mais quatro direções regionais, espalhadas pelo país.

A marca está, atualmente, a recrutar 39 vendedores em part-time para as várias lojas Lidl nos distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Viana do Castelo.

Atendimento ao cliente, reposição de mercadoria, manutenção da apresentação da loja, controlo de frescura e funções de caixa, vão ser as principais responsabilidades destes profissionais.

Há duas vagas para chefe de loja, uma para a direção regional norte e outra para a direção regional do sul. São procurados candidatos licenciados, com experiência profissional na área do retalho, capacidade de liderança e gestão de equipas, com orientação para o desempenho e para objetivos, orientação para o cliente, com flexibilidade horária e mobilidade geográfica.

Na sede do Lidl, em Linhó, a marca pretende recrutar um Warehouse Team Leader, que vai exercer funções no âmbito da gestão operacional, gestão de recursos humanos e gestão de indicadores.

Para candidatar-se precisa de ser licenciado, ter experiência mínima de três anos na área, ter também experiência em gestão de equipas será fator preferencial, gostar de trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente, ter espírito de equipa, capacidade analítica e orientação para resultados, dominar as ferramentas MSOffice, especialmente Excel, e ter flexibilidade horária.

A cadeia de supermercados está ainda à procura de um chefe de departamento de entreposto para o centro logístico da região centro que terá como principal responsabilidade a gestão do departamento de receção, preparação ou expedição.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas, consulte a página de recrutamento do Lidl aqui.

Veja também: