Lidl recruta em várias localidades do país

Para reforçar a sua equipa nacional, a rede de supermercados Lidl tem, neste momento, 66 ofertas de emprego em Portugal Continental.

Lidl recruta em várias localidades do país
Há muitas ofertas para trabalhar na empresa alemã

Lidl foi fundado nos anos 30, no sul da Alemanha, e integra atualmente o top 10 da distribuição alimentar no seu país de origem. Ao nível internacional, opera em 30 países e tem a maior rede de lojas alimentares da linha Discount, no setor de retalho e distribuição europeu. Quanto ao território nacional, o Lidl Portugal começou a operar em 1995 e apresenta, hoje, uma rede de supermercados composta por mais de 245 lojas que dão a emprego a cerca de 5 mil colaboradores.

A empresa está à procura de novos funcionários, com diferentes perfis e experiência, para integrar a equipa nacional nas seguintes localidades: Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Lisboa, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu.

Há várias ofertas, a tempo inteiro ou part-time, em cargos tais como: Fiscal de Obra – Engenheiro/a Civil, Executive Assistant (German Speaker), Customer Assistance (German Speaker), Chefe de Loja e Vendedor, entre outros.

Para consultar todas as vagas disponíveis em território nacional, aceda ao site Lidl Portugal.

Veja também: