Publicidade:

Lidl procura International Trainees: candidaturas abertas

O Lidl procura International Trainees. O programa, para recém-formados, tem a duração de 18 meses e divide-se entre Portugal e Alemanha. As inscrições terminam a 31 de março.

Lidl procura International Trainees: candidaturas abertas
Saiba como candidatar-se ao programa.

Lidl procura International Trainees através de um programa que se destina à preparação prática de recém-graduados para assumir responsabilidades desafiantes no futuro. As inscrições terminam a 31 de março.

Com o programa International Trainees, o Lidl pretende encontrar futuros líderes com “elevado potencial, que queiram contribuir como possibilitadores do sucesso da empresa e que valorizem o desenvolvimento da carreira e a sua formação”.

Assim sendo, o Lidl procura International Trainees que tenham concluído a sua formação académica, licenciatura ou mestrado em qualquer área de estudo, com aproveitamento acima da média e que tenham experiência prática adquirida através de estágios ou outras atividades profissionais relevantes, experiência internacional, fluentes em português e inglês, com vontade de aprender, determinados e flexíveis e com capacidade de comunicação e análise.

programa tem a duração de 18 meses e divide-se em três fases:

  • ase base, durante 5 meses e meio;
  • fase core, 4 meses e meio;
  • fase especialização com a duração de 8 meses. Esta última fase envolve uma especialização na sede alemã do grupo e um curso de alemão.

A acompanhar a abertura das candidaturas ao programa International Trainees, está ainda uma aposta nas universidades portuguesas com o Lidl a marcar presença em feiras de emprego promovidas por instituições de ensino superior de todo o País, dando a conhecer não só esta iniciativa como outras, incluindo o Lidl Summer Experience e o programa Junior Buyer.

Maria Roman, diretora de Recursos Humanos do Lidl Portugal, salienta que “é através destes programas e com a presença em espaços de networking que encontramos os futuros líderes, jovens com perspetivas e ambições que podem enriquecer e perpetuar o sucesso da empresa”.

Lidl procura International Trainees: como candidatar-se


Até ao próximo dia 31 de março, todos os interessados em construir uma carreira dentro da cadeia alemã de supermercados devem submeter a sua candidatura através da plataforma online de recrutamento do Lidl aqui.

Veja também: