Inês Silva
Inês Silva
22 Jan, 2019 - 03:49

Louis Vuitton com vagas em Lisboa

Inês Silva

A Louis Vuitton está a recrutar para a loja de Lisboa e procura consultores de clientes fluentes em diferentes línguas e com paixão pela marca.

Louis Vuitton com vagas em Lisboa

Louis Vuitton é uma empresa especializada na produção de carteiras e malas de viagens de luxo, bem como na sua comercialização. Produz e vende também vestuário, sapatos, relógios, jóias, acessórios e óculos de sol. É uma das principais empresas da holding LVMH, sediada em Paris.

A marca está presente em mais de 65 países, com mais de 460 lojas, empregando mais de 21 000 pessoas em todo o mundo. Atualmente, a Louis Vuitton está a recrutar para a sua loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Conheça os requisitos.

Oportunidades emprego Louis Vuitton

A marca procura Client Advisor fluente em chinês. Este profissional será um embaixador da marca, assegurando que cada cliente seja tratado de acordo com standards da empresa.

Para candidatar-se deve ser fluente em português e chinês e ter também conhecimentos de inglês; ter experiência profissional em retalho de luxo não é obrigatório, mas será preferencial; estudos superiores na área de Marketing ou Turismo são valorizados, mas não são necessários.

Há ainda uma vaga, Client Advisor especialista em joalharia, que será responsável por conduzir e atingir objetivos individuais e de equipa e pelos resultados de vendas; aconselhar os clientes em toda a marca e em todas as categorias de produtos; envolver os clientes e desenvolver relacionamentos de longo prazo, a fim de promover a fidelidade à marca; participar em todas as atividades que contribuem para os objetivos gerais da loja; aprender e dominar o conhecimento de marca e produto e respeitar os padrões da marca em termos de aparência e comportamento.

São procurados candidatos com curiosidade e empatia; mindset comercial; paixão pela marca; atitude profissional e fluentes em português e inglês.

Clique aqui para saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Louis Vuitton.

Veja também:

Artigos Relacionados