Gosta de moda e produtos de luxo? A Louis Vuitton está a contratar

A marca de artigos de luxo Louis Vuitton está a contratar para a loja de Lisboa. Saiba como candidatar-se.

Gosta de moda e produtos de luxo? A Louis Vuitton está a contratar
Parte dos funcionários são para reforçar as equipas de vendas no Natal

A Louis Vuitton está à procura de apaixonados pela área do retalho e de profissionais que queiram ser embaixadores da marca.

A loja de Lisboa, situada na Avenida da Liberdade, está a precisar de um gestor de equipas que tem que ter, pelo menos, cinco anos de experiência na área, forte conhecimento e gosto por produtos de luxo, domínio de português e ser fluente em inglês, ter conhecimentos de informática e ser licenciado. Este profissional vai liderar e treinar a equipa, criar relações com os clientes e estar responsável por cumprir objetivos de vendas, representando os valores da marca.

Para reforçar equipas a partir de meados de outubro, mas sobretudo entre 4 e 31 de dezembro, na altura do Natal, a Louis Vuitton vai contratar assistentes de loja para aconselhamento ao cliente.

Estes colaboradores serão “embaixadores” da marca e estarão responsáveis por apresentar os produtos e proporcionar uma boa experiência aos clientes, satisfazendo as suas necessidades. Para ocupar estas funções é preciso ser fluente em português e inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimento noutras línguas. Experiência na área do retalho será valorizada e os candidatos devem ser flexíveis quanto aos horários, incluindo fins-de-semana.

Em ambos os casos, estes profissionais devem ser curiosos, ter capacidade comercial, responsabilidade e atitude profissional e empatia.

Na Europa, existem dezenas de vagas para trabalhar na Louis Vuitton, por exemplo em Espanha e no Reino Unido.

Saiba mais e candidate-se aqui.

Veja também: