Louis Vuitton tem oportunidades de emprego em Lisboa

A Louis Vuitton abriu duas vagas para Client Advisor e tem oportunidade de estágio remunerado para a Flagship Store de Lisboa.

Louis Vuitton tem oportunidades de emprego em Lisboa
Saiba mais sobre esta oferta

Fundada em 1854, em Paris, a Louis Vuitton é uma das principais empresas da LVMH e conta com o estilista Nicolas Ghesquière nos comandos da direção criativa.

A Louis Vuitton é uma empresa especializada em malas de viagens e carteiras, mas também fazem da vasta gama de acessórios produzidos e comercializados pela marca os artigos de vestuário, sapatos, relógios, joias, óculos de sol e outros acessórios.

A marca está presente em todo o mundo, conta com mais de 430 lojas em 63 países e mais de 9 mil colaboradores fazem parte desta equipa.

A empresa está atualmente à procura de Client Advisor, a tempo parcial, para a Flagship Store de Lisboa que será o embaixador da marca e terá como funções a receção e apoio aos clientes, providenciando o aconselhamento necessário aos clientes.

Os candidatos, para além da paixão pela marca e atitude profissional, devem ter experiência na área do retalho, experiência comercial no setor de luxo será uma mais-valia; formação superior em Marketing ou Turismo não é obrigatória, mas será valorizaria, e dominar o inglês.

Também para a Flagship Store de Lisboa, a marca procura Client Advisor que não só deverá a língua inglesa, como também deverá ter conhecimentos de chinês.

A Louis Vuitton tem ainda para Lisboa uma oportunidade de estágio remunerado de 40 horas semanais e com a duração mínima de 4 meses que poderá ir até 6 meses.

O estágio é na área de gestão de stocks, operações e vendas. Podem candidatar-se alunos do ensino superior. Ser fluente em inglês é obrigatório.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades da Louis Vuitton, clique aqui!

Veja também: