Lúcia Piloto: gostaria de integrar uma equipa de excelência?

O Grupo Lúcia Piloto tem uma bolsa de emprego disponível que poderá dar acesso aos quadros da empresa, após um período de formação na Academia. Saiba tudo aqui.

Lúcia Piloto: gostaria de integrar uma equipa de excelência?
Oportunidade de emprego e formação numa empresa de sucesso

Lúcia Piloto é uma marca bem conhecida dos profissionais de cabeleireiro. Neste momento, tem disponível uma bolsa de emprego que poderá dar acesso aos quadros da empresa após um período de formação na Academia. Além disso, dá a oportunidade aos seus formandos de realizarem estágios profissionais nas suas instalações.

Lúcia Piloto: formação e bolsa de emprego

A Academia Lúcia Piloto tem disponível uma bolsa de emprego à qual se podem candidatar os interessados em trabalhar nas seguintes áreas:

  • Aprendiz;
  • Cabeleireiro (a);
  • Técnico (a) de cor;
  • Recepcionista;
  • Responsável de loja;
  • Manicure/Pedicure;
  • Técnicas de unhas de gel;
  • Esteticista.

Após um período de formação, e verificada e excelência e profissionalismo do formando/candidato, o acesso aos quadros da empresa é uma possibilidade em cima da mesa.

Para se candidatar, basta aceder à página online do Grupo Lúcia Piloto e submeter a sua candidatura para o departamento de Recursos Humanos, aqui.

Contudo, o Grupo informa que não convidará nenhum formando que pertença a outra empresa de cabeleireiros a integrar os seus quadros.

Lúcia Piloto: estágios profissionais

A frequência de cursos/ações de formação na Academia permite (também) aos formandos o acesso a estágios profissionais gratuitos nas suas instalações – isto de acordo com regras específicas conforme os cursos que frequentaram.

Os formando que mais se destacarem nas ações de formação ou estágios terão sempre a oportunidade de integras os quadros da Lúcia Piloto Cabeleireiros, em função das necessidades de recrutamento.

Para além destes estágios, também os cursos de Plano Carreira – dirigido a jovens sem experiência – têm, no seu conteúdo programático, dias de formação em contexto de trabalho, sobretudo nas lojas do Grupo, o que permite um contacto direto com a realidade do mercado. Portanto, se estiver interessado nestas oportunidades, basta aceder à página online do Grupo para mais informações.

Se sempre sonhou construir uma carreira na área de cabeleireiro está à espera de quê? Candidate-se! A equipa do E-konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: