Marques Soares está a recrutar operadores de loja

A Marques Soares tem oportunidades de emprego no Grande Porto e está a recrutar operadores de loja para diferentes departamentos.

Marques Soares está a recrutar operadores de loja
Vagas para o Porto

Marques Soares abriu as suas portas, na cidade do Porto, a 5 de novembro de 1960. Com um espaço de 150 m2 e 10 funcionários, a venda destinava-se apenas a tecidos para vestuário, malhas e camisaria. Atualmente, possui uma área de 14000 m2 e 300 funcionários, divididos entre Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora.

A empresa, para além do vestuário, também tem nas suas instalações secções de têxteis-lar, tecidos, louças e decoração, perfumaria, lingerie, sapataria, marroquinaria, ótica, eletrodomésticos, artigos desportivos, relojoaria e restaurante.

A Marques Soares pretende recrutar operador de loja para o setor de senhora no Maia Outlet.

São procurados candidatos com idade até aos 35 anos e experiência profissional comprovada na área de vendas a retalho de pronto-a-vestir de senhora; devem também possuir habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade; ser fluente em inglês é obrigatório; com forte orientação comercial e para resultados; boa imagem e apresentação cuidada e também dominar as ferramentas informáticas ao nível do utilizador.

Para candidatar-se, deve enviar o seu CV com fotografia para msRHrecrut@gmail.com e mencionar no assunto “Candidatura Setor de Senhora”.

A empresa está também aceitar candidaturas para operador de loja com experiência de vendas na área de relojoaria e joalharia.

Envie o seu currículo com fotografia para msRHrecrut@gmail.com e coloque no assunto “Candidatura Relojoaria”.

A Marques Soares procura ainda candidatos com capacidades de comunicação, otimismo, entusiasmo, confiança, dinamismo, persistência, cooperação e organização para operador de loja do setor de desporto.

O profissional a contratar terá como principais responsabilidades o atendimento ao cliente com dedicação, cumprindo as orientações internas sobre o serviço; realizar as operações de loja, de acordo com os procedimentos internos em vigor; conhecer bem todos os produtos vendidos na loja para o devido aconselhamento e concretizar os objetivos, contribuindo de forma sustentada para os resultados da loja.

Se ficou interessado em candidatar-se, envie o seu CV com fotografia para msRHrecrut@gmail.com, colocando no assunto “Candidatura Desporto”.

Quer saber mais sobre estas oportunidades da Marques Soares? Clique aqui!

Veja também: