Inês Silva
Inês Silva
29 Out, 2018 - 03:56

Marques Soares procura designer gráfico

Inês Silva

A Marques Soares está a recrutar, no Porto, designer gráfico para criação de conteúdos gráficos para vários meios. Saiba mais.

Marques Soares procura designer gráfico

Marques Soares abriu as suas portas, na cidade do Porto, a 5 de novembro de 1960. Com um espaço de 150 m2 e 10 funcionários, a venda destinava-se apenas a tecidos para vestuário, malhas e camisaria. Atualmente, possui uma área de 14000 m2 e 300 funcionários, divididos entre Porto, Braga, Aveiro, Santarém, Beja, Vila Real e Évora, não esquecendo a loja online.

A empresa, para além do vestuário para senhora, homem, jovem e criança, também tem nas suas instalações secções de têxteis-lar, tecidos, louças e decoração, perfumaria, lingerie, sapataria, marroquinaria, ótica, eletrodomésticos, artigos desportivos, relojoaria e restaurante.

Designer gráfico Marques Soares

No Porto, a Marques Soares pretende recrutar designer gráfico que terá como principais responsabilidades a criação de conteúdos gráficos para vários meios.

São procurados candidatos com licenciatura em Design Gráfico ou área similar; experiência mínima de 3 anos, em contexto empresarial; sólidos conhecimentos nos vários softwares de design gráfico e CMS’s; conhecimentos na área de web design; capacidade de gerir e desenvolver múltiplos trabalhos em simultâneo; apresentação de propostas criativas de acordo com o briefing apresentado; elevada capacidade de criatividade; dinamismo, pró-actividade e versatilidade, e espírito de equipa e iniciativa.

Ficou interessado em candidatar-se a esta oportunidade da Marques Soares? Saiba mais aqui. Também pode enviar o seu Curriculum Vitae, indicando no assunto “Candidatura Design Gráfico – Porto“, para [email protected].

Veja também:

Artigos Relacionados