Massimo Dutti procura vendedores e responsáveis de loja

A Massimo Dutti está a recrutar. Veja se preenche os requisitos e saiba para onde enviar o seu currículo.

Massimo Dutti procura vendedores e responsáveis de loja
Vagas são para Lisboa

A Massimo Dutti nasceu em 1985 e foi adquirida pelo Grupo Inditex em 1991. Tem, atualmente, mais de 790 lojas em cerca de 75 países. Começou pela moda de homem, mas hoje tem também moda feminina e para criança.

É uma empresa em crescimento a nível nacional e internacional, tendo mais de 10.000 empregados.

Neste momento, a Massimo Dutti está a reforçar equipas na zona de Lisboa. A marca procura vendedores para lojas no Chiado e para o Cascais Shopping.

Para ocupar estas funções é preciso ter gosto e conhecimento pelas tendências de moda; capacidade de comunicação e dinamismo; sentido de responsabilidade e proatividade; vontade de aprender e evoluir e espírito de equipa. Também é necessário ter o ensino secundário, falar línguas como francês, inglês ou chinês, sendo as vagas a full-time e part-time.

A empresa oferece vencimento base e comissões; formação interna e contínua; possibilidade de crescimento e promoção interna e integração numa empresa dinâmica e em crescimento.

Há ainda vaga para um segundo responsável de loja, também em Lisboa, com experiência mínima de 2 anos em funções similares (gestão de lojas e gestão de equipas); elevado conhecimento e sensibilidade pelo mundo da moda; elevada capacidade analítica e estratégica; orientação para resultados e para objetivos; capacidade de liderança; elevada capacidade de comunicação e dinamismo; visão comercial e perfil operativo. Conhecimentos de inglês, francês ou espanhol e licenciatura são valorizados. A Massimo Dutti oferece salário compatível com a função e oportunidade de progressão de carreira.

Candidate-se no site de recrutamento da Inditex.

Veja também: