Mercedes Portugal está a contratar

A Mercedes procura Consultores e Técnicos Especialistas para centro de serviços no nosso país.

Mercedes Portugal está a contratar
Vagas para o centro de serviços

Network Assistance Center é a estrutura da Mercedes que dá apoio técnico e trata dos processos de pós-venda à rede de oficinas da Mercedes. Em Portugal, este centro de serviços será responsável por 15 países Europeus, nomeadamente Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Áustria, Polónia, República Checa, Suécia, Dinamarca, Reino Unido e Grécia.

Atualmente, a Mercedes está a recrutar Consultores para o Network Assistance Center em Portugal. Os candidatos devem ter curso superior, ser natural de um dos 15 países referidos e dominar a língua, também é pedida a fluência em inglês e o conhecimento de uma terceira língua será valorizado. A empresa responsabiliza-se pela formação inicial, no entanto é pedida experiência no contacto com clientes, gosto pelo trabalho em equipa e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Também para este centro de serviços, a Mercedes procura Técnicos Especialistas licenciados em Engenharia Mecânica ou com experiência nas funções de técnico da indústria automóvel, sendo que a empresa valoriza ainda uma qualificação como técnico de diagnóstico Mercedes ou Smart, conhecimentos informáticos e uso de novas tecnologias, fluentes em línguas estrangeiras, tal como na função anterior, e disponibilidade para viajar.

Para candidatar-se à função de Consultor, envie o seu currículo em inglês para o email recrutamento@daimler.com com a referência NAC MB_Consultant.

Se está interessado na oferta para Técnico Especialista, envie o seu currículo, também em inglês e com a referência NAC MB_Technical Special, para o mesmo endereço de email.

Poderá ainda consultar a página de recrutamento da Mercedes Portugal para saber mais sobre estas vagas anunciadas.

Veja também: