Mercedes continua a recrutar para hub em Portugal

A empresa já tinha anunciado que quer contratar 100 pessoas em Portugal até 2018. Consulte as oportunidades da Mercedes na área tecnológica.

Mercedes continua a recrutar para hub em Portugal
Empresa oferece várias regalias

A Mercedes já tinha anunciado a intenção de contratar cerca de 100 pessoas, até 2018, em Portugal.

Estes profissionais vão trabalhar em Lisboa, onde a marca alemã abriu o seu primeiro “Digital Delivery Hub“. O centro digital, instalado no espaço de cowork Second Home, no Cais do Sodré, tem como objetivo criar produtos de marketing digital e soluções tecnológicas para a empresa.

Neste momento, a Mercedes está à procura de consultants, technical specialists, front end developers, cloud solution architects, information architects e software engineers.

Inglês é requisite obrigatório, mas a marca aceita candidatos nativos de qualquer um dos 15 países com os quais este hub se vai relacionar, ou seja, além de Portugal, Espanha, Reino Unido, Itália, França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Áustria, Polónia, República Checa, Suécia, Dinamarca e Grécia.

Aos selecionados para a maioria das funções a empresa disponibiliza várias regalias, como carro, seguro de saúde, subsídio de alimentação, horário flexível ou capacidade para trabalhar a partir de casa, telemóvel, estacionamento, bilhetes para eventos e descontos.

Consulte aqui as oportunidades de emprego disponíveis na Mercedes-Benz. Os currículos devem ser enviados em inglês.

Veja também: