AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Mercedes Portugal está a contratar

A Mercedes continua a recrutar para o novo centro de serviços que abriu no nosso país.

Mercedes Portugal está a contratar
Procura técnicos especialistas e consultores

O Network Assistance Center é uma estrutura que se dedica a dar apoio técnico e a tratar dos processos de pós-venda à rede de oficinas da Mercedes na Europa, nomeadamente nos mercados de Portugal, Espanha, Itália, França e Reino Unido. 

Está em curso o recrutamento de consultores e técnicos especialistas. Os primeiros têm que ter curso superior, ser nativo de um destes cinco países e dominar a língua, sendo ainda fluente em inglês. Conhecimentos de uma terceira língua serão uma mais-valia. Por outro lado, têm que dominar o uso de computadores, ter experiência no contacto com clientes, saber trabalhar em equipa e ter capacidade de coordenar e priorizar além de boas capacidades de comunicação. A empresa compromete-se a dar formação inicial.

Já para técnicos especialistas, a Mercedes procura licenciados em Engenharia Mecânica ou com experiência nas funções de técnico da indústria automóvel, sendo que a empresa valoriza ainda uma qualificação como técnico de diagnóstico da Mercedes ou da Smart; um nível intermédio de conhecimentos no uso de novas tecnologias e os mesmos conhecimentos em termos de línguas pedidos na função de consultor. É preciso ter disponibilidade para viajar.

Pode saber mais sobre estas vagas no site da Mercedes. Se anda à procura de uma oportunidade lá fora, o grupo Daimler tem mais de 1300 oportunidades de emprego em aberto. Pode saber tudo sobre elas aqui

Veja também: