Mercedes com várias oportunidades em aberto

A Mercedes está a recrutar para o seu Centro de Assistência e para o Lisbon Digital Tech Hub. Conheça as ofertas.

Mercedes com várias oportunidades em aberto
Ofertas são sobretudo para área das Tecnologias da Informação

A história da Mercedes traz consigo a construção dos primeiros automóveis motorizados do mundo, construídos por Daimler e Karl Benz.

Em Portugal, a representação da Mercedes foi atribuída em 1936 à firma C. Santos e em abril de 1989, a sociedade foi adquirida pelo então denominado Grupo Daimler-Benz, o que assinalou o início das atividades da marca no país.

Gostava de trabalhar na Mercedes? Conheça algumas das oportunidades em aberto.

A empresa está a recrutar consultores para o seu Centro de Assistência em Rede que fornece serviços pós-venda para os concessionários da marca em 15 países europeus.

Os candidatos devem possuir formação superior; dominar o inglês e ter conhecimento de outra língua, para além do português nativo, será valorizado; bons conhecimentos informáticos e excelentes capacidades de comunicação.

Também para o Centro de Assistência em Rede em Portugal, a empresa está à procura de Engenheiro Mecânico com disponibilidade para viajar, conhecimentos das ferramentas do Microsoft Office e fluente em inglês. Ter a certificação de Técnico de Diagnóstico Smart ou Benz será valorizado.

No início de maio, a Mercedes abriu o Lisbon Digital Tech Hub que tem como objetivo criar produtos de marketing digital e soluções tecnológicas e está atualmente a recrutar Front End Developer, Cloud Solution Architect, Information Architect, Software Engineer – Java developer e Software Engineer Adobe AEM.

Para ter mais informações sobre estas oportunidades e conhecer os requisitos necessários, consulte os anúncios da Mercedes aqui!

Veja também: