Moneris tem emprego na área da contabilidade

A Moneris, um grupo líder na prestação de serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão em Portugal, está a recrutar.

Moneris tem emprego na área da contabilidade
Há oportunidades em vários pontos do país

Com aproximadamente 4.000 clientes, a Moneris conta com mais de 20 escritórios, de norte a sul do país. A empresa oferece serviços de contabilidade, consultoria e apoio à gestão e emprega cerca de 300 colaboradores.

O grupo tem um programa de recrutamento aberto a candidatos com experiência e a recém-licenciados. Ao nível dos recém-licenciados procura, sobretudo, jovens que estejam a concluir bacharelato, licenciatura ou mestrado em Contabilidade, Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Direito ou outros cursos em áreas relevantes.

A Moneris tem várias oportunidades de emprego para preencher. Está à procura de estagiários na área dos recursos humanos e na contabilidade para o Porto, para entrada imediata. Os primeiros precisam de ter frequência de licenciatura na área dos recursos humanos ou similar e conhecimentos de processamento de salários. Os segundos têm que ter o 12.º ano ou ser recém-licenciados em Contabilidade, Gestão ou equivalente.

No Algarve, a empresa tem vagas em aberto em Almancil e Albufeira, para técnicos de contabilidade e para estagiários nessa área. Em alguns casos é preciso ter licenciatura em Contabilidade ou Gestão, experiência mínima de 2 anos em contabilidade e bons conhecimentos do software Primavera. Mas também há oportunidades para quem tem apenas o 12.º ano ou é recém-licenciado nas mesmas áreas.

Para Setúbal, a Moneris quer contratar um contabilista certificado com experiência de dois anos e oferece integração em equipa jovem e dinâmica; pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada e formação continua.

Conheça todas as oportunidades de emprego da Moneris.

Veja também: