Há emprego para motoristas em todo o país

Se anda à procura de trabalho para motoristas conheça estas oportunidades de emprego em vários pontos do país.

Há emprego para motoristas em todo o país
Saiba mais sobre estas oportunidades e envie o seu currículo

Gosta de conduzir e tem experiência como motorista? Há centenas de oportunidades de emprego à sua espera!

A maioria é para motoristas de pesados mas há também vagas para quem só tem carta de ligeiros.

Por exemplo, a Ferrotubal procura um motorista de pesados com carta de Semi-Reboques para a zona da Moita, com idade compreendida entre os 25 e os 45 anos, com boa capacidade física e oferece 750€, mais subsidio de alimentação, mais prémio de deslocação ao Alentejo e segundas entregas e também um seguro de saúde.

Já a Plateiatroféu está encontra-se a recrutar motoristas de pesados para serviço ibérico. É preciso ter carta de condução C+E, formação CAM finalizada e CQM de pesados de mercadorias, além de cartão de condutor e experiência em transporte de pesados de 1 a 2 anos. A empresa oferece vencimento atrativo e boas condições de trabalho.

Depois há várias empresas de recrutamento que estão a precisar de motoristas de pesados. A Human Power, por exemplo, quer um profissional desta área para trabalhar na Maia. Tem que ter carta de condução de veículos pesados C ou C+E; Certificado de Aptidão de Motorista (CAM); cartão de tacógrafo digital; e noções básicas de mecânica automóvel. A oferta é de um contrato de trabalho que inclui salário base, subsídio de alimentação e benefícios extras, assim como formação contínua.

A Job Impulse também procura vários profissionais para trabalhar em Palmela, Grândola, Setúbal, Évora e Castanheira do Ribatejo, com requisitos variados.

Há ainda processos de recrutamento para motoristas de pesados a decorrer noutros pontos do país como Lisboa, Porto, Santarém, Póvoa do Varzim, Odemira e Algarve.

O GI Group precisa ainda de um motorista de recolha selectiva para Faro, Tavira e S. Brás de Alportel com experiência mínima de 3 anos de condução de viaturas pesadas e experiência no manuseamento de gruas.

Para motoristas de ligeiros há oportunidades na UBER para o Algarve e em Lisboa. É preciso ter carta há mais de três anos, registo criminal sem incidentes, disponibilidade para trabalhar por turnos, bons conhecimentos de inglês e é valorizada experiência anterior em funções de motorista/transporte de pessoas.

Em Palmela e Setúbal é preciso um motorista de ligeiros para carregamento de camiões de transporte de carros que tem que ter a escolaridade mínima obrigatória; experiência comprovada na função (preferencial); destreza manual; elevado sentido de responsabilidade; carta de condução B e ser um condutor regular.

A Casa D’Ofícios, no Porto, procura um condutor de ligeiros (de preferência com experiência) polivalente para transportar equipas de trabalhadoras na área de limpezas no sector hoteleiro maioritariamente nos concelhos do Porto, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.

Conheça as muitas ofertas de trabalho por preencher para motoristas aqui.

Veja também: