AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

NOS abre candidaturas a estágios e outras ofertas

A NOS está à procura de candidatos para os Estágios Direção Financeira NOS 2016.

NOS abre candidaturas a estágios e outras ofertas
Os estágios arrancam em Setembro de 2016

Com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões de clientes de internet de banda larga fixa, a NOS assume uma posição de destaque, sendo uma das principais empresas de telecomunicações em Portugal.

Se trabalhar neste universo lhe interessa, então saiba que pode tentar a sua sorte. A empresa tem a decorrer as candidaturas para os Estágios Direção Financeira NOS 2016.

Destinados a jovens em início de carreira, recém-formados nas áreas de Contabilidade, Administração ou similares, estes estágios pretendem possibilitar a integração numa empresa em crescente expansão, facultando ainda uma aprendizagem efetiva.

Além da formação superior, pede-se aos candidatos capacidade de aprendizagem e sentido crítico, atitude, ambição e entrega, bem como espírito de equipa e orientação para o cliente.

Se a oferta lhe interessa então apresse-se e faça já a sua candidatura. É que estão quase a terminar. As candidaturas estão abertas até final de Maio.

Já os estágios estão previstos arrancar em Setembro.

Faça aqui a sua candidatura.

Mas se o seu perfil não se enquadra nesta oferta não desanime. Pode tentar a sua sorte numa das restantes ofertas de emprego disponibilizadas pela NOS na sua página de recrutamento.

Mais. Já em Novembro arrancam também as candidaturas para o programa de estágios NOS Alfa.

Esteja atento. Quem sabe não encontra aqui o seu futuro emprego. 
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: