NOS com emprego e oportunidades para jovens

A NOS está a recrutar no Porto e em Lisboa. E também tem oportunidades e estágios remunerados para quem está a começar a carreira.

NOS com emprego e oportunidades para jovens
Conheça os programas de estágios que estão a decorrer

A NOS nasceu da fusão de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON e a Optimus. E, segundo a empresa, no grupo há oportunidades de emprego para todo o tipo de profissionais, desde os mais jovens à procura do primeiro emprego até aos mais experientes.

Neste momento, a NOS procura, para o Porto, um funcionário para a área de Auditoria de Processos com formação em Informática de Gestão/LTSI; Engenharia Industrial ou Gestão ou Economia/Gestão e experiência mínima de dois anos, preferencialmente no setor das telecomunicações; e também um Market Research licenciado em Gestão, Engenharia, Economia, Psicologia ou Sociologia e conhecimentos base de estudos de mercado e de estatística.

Para Lisboa, há uma oportunidade para a área de Business Analytics. Os candidatos precisam de ter licenciatura, mestrado ou doutoramento em Gestão de Informação, Informática, Matemática e ou Ciências Computacionais e experiência profissional de pelo menos três anos em áreas de BI e Analytics, entre outros.

Não tem experiência e está a começar a carreira? Não desanime. Também há oportunidades para si. A NOS tem a decorrer o programa de Estágios de Verão 2017, que permite aos jovens viverem a primeira experiência profissional. Vão decorrer entre junho e setembro e têm a duração de um a dois meses. O processo de seleção acontece em maio e os estágios são em Lisboa e no Porto.

Depois, há também os Estágios Direção Financeira NOS 2017, que têm o mesmo objetivo. Podem candidatar-se recém-graduados com formação superior em Contabilidade ou similar que vão estagiar na Direção Financeira da empresa. O processo de seleção já está a decorrer e os estágios começam em setembro.

Por fim, a empresa tem o Programa de Trainees NOS Alfa que arranca em outubro. Trata-se de um projeto com a duração de um ano, com rotação, destinado a finalistas com formação nas áreas de Engenharia, TIs, Gestão, Economia, Ciências Exatas.

A NOS também aceita candidaturas espontâneas. Saiba mais sobre todas estas oportunidades no site de recrutamento da empresa.

Veja também: