A NOS está à procura de novos talentos em várias áreas

Chama-se NOS Alfa e é um programa de captação de talento jovem para recém-graduados com experiência máxima de um ano.

A NOS está à procura de novos talentos em várias áreas
Empresa lançou programa de trainees

As candidaturas para a 4.ª edição do NOS Alfa já abriram. Trata-se de um programa de trainees criado em 2015 que se dirige a jovens recém-graduados, com experiência profissional máxima de um ano.

A NOS disponibiliza este ano cerca de 30 vagas em diversas áreas, com prioridade para a Gestão, Economia e Engenharia. Até agora, 90 candidatos já integraram o programa desta empresa líder em comunicações e entretenimento em Portugal.

Para se candidatar, refere a NOS, é preciso ter motivação, ousadia e querer fazer a diferença neste mercado competitivo.

O programa começa em outubro de 2018 e consiste num estágio remunerado de 12 meses. O estagiário passará por duas áreas diferentes da empresa (6 meses em cada). É “uma oportunidade única de desenvolvimento profissional e pessoal baseada na flexibilidade de opções de carreira, na cultura singular da organização, na qualidade da integração e do acompanhamento e nos desafios e experiências proporcionadas”, sustenta a NOS.

Além disso, os jovens têm ainda a possibilidade de participar em formações do NOS Campus – a Universidade Corporativa da NOS – aprofundando o seu talento e alargando conhecimentos; e num programa de Mentoring.

Depois da inscrição, os jovens passarão por uma fase de avaliação de perfil, por entrevistas com a equipa de Recursos Humanos e outras áreas de negócio da empresa. Há ainda uma Semana de Acolhimento com ações de boas-vindas internas e team building, apresentações das áreas de negócio e momentos de interação com diversos colaboradores da empresa.

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Veja também: