A NOS Comunicações está a contratar

A NOS Comunicações tem várias vagas de emprego para preencher. Estão a decorrer também, até abril, as inscrições no Programa de Trainees.

A NOS Comunicações está a contratar
Há várias oportunidades na área da engenharia

A NOS Comunicações oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. A empresa é líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

A empresa está a contratar e procura pessoas capazes de empreender novos objetivos, vencer desafios e aproveitar as oportunidades de crescimento.

Oportunidades de emprego na NOS Comunicações

Para Lisboa, a NOS está a recrutar para as funções de Big Data, Engenheiro de Networking e Segurança, Engenheiro de Redes e Serviços IP, Gestor de Projetos de Inovação e de Monitorização Contínua de Risco. Estes profissionais têm que ter experiência entre dois e cinco anos nas respetivas áreas e formação superior em Informática, Telecomunicações ou equivalente ou em Engenharia, Engenharia do Ambiente, Gestão ou Economia.

Há ainda um estágio curricular de seis meses em Recursos Humanos – Recrutamento & Seleção para quem tiver formação superior em Gestão, Psicologia e/ou Gestão de Recursos Humanos.

Para o Porto, há vagas na área do Controlling & Reporting para elaborar o plano de negócios, orçamento anual e forecast; fazer reporting e análise de desvios (operacionais e financeiros) face ao plano; e gestão da informação; obtenção da informação necessária à tomada de decisões de gestão; entre outros. É preciso ter dois anos de experiência. Entre as vagas da NOS está ainda a de Manager de Auditoria de Sistemas.

Programa de Trainees da NOS procura finalistas de mestrado

Está a decorrer, até abril, o recrutamento e seleção para o Programa de Trainees NOS Alfa 2018. “Candidatar-se ao NOS Alfa é querer fazer parte de uma organização visionária que oferece as condições certas para crescer. O talento e o mérito são reconhecidos, diferenciando-se pelas oportunidades de desenvolvimento pessoal, alavancadas numa cultura de respeito e meritocracia. Um programa onde a ambição saudável é uma ferramenta do sucesso no sentido de agir, lutar, vencer e marcar a diferença pela qualidade e entrega”, refere a empresa.

O programa dura um ano e começa em outubro deste ano. Podem candidatar-se finalistas de mestrado com formação nas áreas de Engenharia, TIs, Gestão, Economia, Ciências Exatas.

Candidate-se aqui às vagas disponíveis na NOS.

Veja também: