A Philips está a contratar em Lisboa e no Porto

A Philips procura profissionais com experiência comprovada para integrar a sua equipa de trabalho. Tem, neste momento, 4 oportunidades de emprego em aberto.

A Philips está a contratar em Lisboa e no Porto
Emprego em regime full-time

A Royal Philips é uma empresa com atividade diversificada, centrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e focada nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Desde a lâmpada incandescente até ao televisor em 3D, a Philips está presente em mais de 100 países e tem cerca de 118 mil colaboradores.

Neste momento, tem 4 oportunidades de emprego em aberto para a região do Porto e de Lisboa. Procura candidatos nas seguintes áreas e com o seguinte perfil de competências.

Philips: oportunidades de emprego

1. Clinical Application Specialist Iberia – Porto

Os candidatos a esta função deverão ter o seguinte perfil de competências:

  • Licenciado em engenharia biomédica ou campo clínico/ científico;
  • Pelo menos 3 ou 4 anos de apoio clínico num laboratório de cateterismo;
  • Competências informáticas (Microsoft Word e Excel);
  • Proficiência em inglês e espanhol.

2. Ultrasound Account Manager – Lisboa

Para esta função, os principais requisitos são:

  • Licenciatura ou Mestrado em Negócios, Gestão de Marketing ou Engenharia;
  • Experiência comprovada e histórico de vendas em ambiente hospitalar;
  • Competências de negociação;
  • Foco no cliente e nos resultados;
  • Proficiência em inglês.

3. Contact Center Operations Manager – Lisboa

Os candidatos a esta função deverão possuir o seguinte perfil:

  • Mestrado em Gestão ou Economia;
  • Experiência de pelo menos 5 anos em ambiente Contact Center;
  • Conhecimento dos Serviços Pós-Venda (ou áreas relacionadas) no setor de Saúde;
  • Proficiência em inglês.

4. Customer Service Support Officer – Lisboa

Os requisitos de admissão a esta função são os seguintes:

  • Licenciatura em Gestão, Economia e/ou Matemática aplicada à Economia e Gestão;
  • Experiência em logística num ambiente multicultural;
  • Experiência em Serviços Pós-Venda (ou áreas relacionadas) no mundo Consumer Electronics;
  • Proficiência em Excel e conhecimento de SAP;
  • Proficiência em português, espanhol e inglês.

Como concorrer?

Para concorrer basta aceder à sua página de LinkedIn e submeter a sua candidatura em resposta aos respetivos anúncios, aqui. Antes de se candidatar, verifique se o seu perfil está atualizado.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

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