Publicidade:

Philips está a recrutar em Portugal

A empresa holandesa Philips está a contratar mais de 1.700 profissionais em vários países. Portugal é um dos países europeus com vagas.

Philips está a recrutar em Portugal
Saiba em que área

Criada há mais de 125 anos, na Holanda, a Philips é hoje uma empresa global que influencia a vida de biliões de pessoas. Está centrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas através de inovações significativas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.

A empresa é líder na área de cuidados de saúde cardíacos, cuidados críticos e cuidados de saúde ao domicílio, em soluções de iluminação eficientes em termos energéticos e novas aplicações de iluminação, bem como na área de cuidados pessoais masculinos e na área da saúde oral, tal como refere o site da Philips – grupo que conta com mais de 80 mil profissionais em mais de 100 países.

Oportunidades de emprego


Na Philips, existem mais de 1.700 oportunidades de emprego em aberto, um pouco por todo o mundo, para quem está a começar carreira ou para quem anda à procura de um novo desafio profissional. A maioria está nos Estados Unidos da América e na China.

Na Europa há, por exemplo, trabalho na Holanda, Alemanha, Polónia, Reino Unido ou França. Design, Engenharia, Recursos Humanos, Finanças, Tecnologia, Marketing, Produção, Qualidade e Investigação e Desenvolvimento são algumas das áreas para as quais a empresa precisa de novos profissionais.

Em Portugal, actualmente, a Philips procura um Key Account Junior. Entre outros, este profissional terá que ter dois a três anos de experiência na área farmacêutica, bacharelato ou licenciatura em Gestão ou Administração, conhecimentos do mercado, capacidade de negociação e saber trabalhar em equipa. A empresa oferece um ambiente de trabalho inovador, benefícios competitivos, horário de trabalho flexível e ainda acesso a várias atividades de lazer.

Pode candidatar-se a todas as oportunidades da Philips no site de recrutamento da empresa.

Veja também: