Instituto Politécnico de Setúbal está a recrutar

Está a decorrer um concurso para contratar um assistente técnico na área de biblioteca e documentação para o Instituto Politécnico de Setúbal.

Instituto Politécnico de Setúbal está a recrutar
Candidaturas até 3 de março

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE-IPS) abriu um procedimento concursal para ocupar um posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico, na área de biblioteca e documentação. A oferta é de um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental.

Este profissional vai dedicar-se ao tratamento técnico-documental de monografias, publicações periódicas e material não-livro em suporte papel e digital; atendimento ao público; serviço de referência; difusão da informação; e registo de dados da produção científica institucional.

Para se candidatar precisa de ter curso técnico-profissional na área de biblioteca e documentação equivalente ao 12.º ano de escolaridade, não sendo admitida a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. A remuneração será de 683,13 euros.

Procedimento

As candidaturas devem ser formalizadas através da entrega do formulário de candidatura, em suporte papel, pessoalmente na Divisão de Recursos Humanos ou remetidas pelo correio, em carta registada, com aviso de receção para o Instituto Politécnico de Setúbal.

Também é preciso uma fotocópia de documento comprovativo das habilitações literárias; comprovativos das ações de formação frequentadas e relacionadas com o conteúdo funcional do posto de trabalho; declaração emitida pelo serviço de origem do candidato, da qual conste a natureza do vínculo de emprego público de que é titular, a carreira/categoria, a posição remuneratória, e as avaliações de desempenho obtidas, referentes aos últimos três anos; declaração emitida pelo serviço de origem do candidato, da qual conste o conteúdo funcional inerente ao posto de trabalho que ocupa e/ou ocupou anteriormente, o tempo de execução das atividades, e o grau de complexidade das mesmas ou, sendo trabalhador em situação de requalificação, relativo ao posto de trabalho que por último ocupou; e Curriculum Vitae.

Saiba mais sobre esta vaga no Instituto Politécnico de Setúbal aqui. As candidaturas terminam a 3 de março.

Veja também: