AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Randstad vai criar 250 vagas de emprego em Viseu

A Randstad vai abrir um novo centro de atendimento e espera criar 250 vagas de emprego em Viseu.

Randstad vai criar 250 vagas de emprego em Viseu
O novo centro vai ficar instalado num espaço alugado à Universidade Católica

A Randstad pretende criar 250 postos de emprego em Viseu.

A empresa vai instalar um novo centro de atendimento em Viseu e espera, no prazo de 18 de meses, criar mais de duas centenas de postos de trabalho.

O novo centro de atendimento vai ficar instalado num espaço alugado à Universidade Católica de Viseu.

O protocolo de colaboração para a instalação de um contact centre no concelho de Viseu foi assinado entre o Município e a Randstad em julho, ao abrigo do programa municipal de atração de investimento “VISEU INVESTE”.

José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, considera que este é um projeto ambicioso para Viseu, que “impactará sem dúvida na economia local e principalmente nas pessoas, uma vez que os 250 postos de trabalho farão, certamente, pessoas mais felizes, realizadas e com uma situação financeira melhor. Este projeto tem vindo a atrair candidatos que na sua maior parte se encontram em situação de desemprego e isso é também uma mais-valia que a Randstad está a levar a cabo”, disse no momento da assinatura do protocolo.

Já o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, mostrou-se confiante no projeto e afirmou que esta será “uma aposta ganhadora”, com a Randstad “a investir naquela que é a melhor cidade para viver”. “Este é um concelho com grande potencial humano, também potencial económico e ao mesmo tempo urbano. Não é por acaso que Viseu hoje se assume cada vez mais como a cidade mais importante fora do eixo que vai de Setúbal até Braga: somos a única cidade-região que teve capacidade para, do ponto de vista demográfico e económico, contrariar a desertificação crescente de dois terços do país”, disse ainda o autarca.

Até ao final do ano, a Randstad pretende criar já cerca de metade dos postos de trabalho estimados. 

Veja também: