Roady com vagas na área da mecânica e atendimento ao público

A Roady está a contratar mecânicos, eletricistas, mecatrónicos e rececionistas. Promete progressão na carreira e formação contínua.

Roady com vagas na área da mecânica e atendimento ao público
No novo centro-auto em Vila do Conde

A Roady é uma insígnia do Grupo Os Mosqueteiros. Há já mais de 150 centros-auto Roady distribuídos entre Portugal e França.

Em Portugal desde 1998, a empresa tem 32 centros-auto de norte a sul do país, privilegiando o profissionalismo, os horários alargados, a qualidade dos serviços, o atendimento personalizado, os preços baixos e a rapidez.

Para o mais recente centro-auto do grupo, em Vila do Conde, a Roady está a contratar mecânicoseletricistas e mecatrónicos. Os candidatos devem ser metódicos, responsáveis, rigorosos, ter experiência comprovada em mecânica auto e/ou electricidade auto, gosto por trabalho em equipa e disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, com duas folgas rotativas por semana e turnos rotativos.

Para o mesmo espaço, a Roady anda à procura de rececionista que vai dar apoio comercial ao cliente, receber as viaturas, fazer orçamentação e pedidos de material. Este profissional precisa de ser organizado e responsável, ter conhecimentos na área mecânica/eletricidade automóvel e também ter disponibilidade para trabalhar de segunda a domingo, com duas folgas rotativas por semana e turnos rotativos.

A empresa promete integração numa multinacional em fase de crescimento com possibilidade de evolução profissional, remuneração compatível com a função e experiência demonstrada, formação inicial e contínua e acesso às regalias em vigor.

Saiba mais sobre estas oportunidades aqui. Se não se enquadra neste perfil de emprego da Roady ou se está à procura de trabalho noutros pontos do país, também pode enviar uma candidatura espontânea aqui.

Veja também: