Inês Silva
Inês Silva
24 Jan, 2019 - 03:41

Roff está a recrutar consultores: saiba mais

Inês Silva

A Roff, consultora tecnológica empresarial, procura consultores para diferentes áreas em Lisboa. Há uma vaga no Porto. Saiba quais os requisitos.

Roff está a recrutar consultores: saiba mais

Roff, líder nacional na implementação de soluções SAP, é uma empresa que desenvolve projetos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial. A empresa conta com uma equipa de mais de 1000 consultores e escritórios em 12 países e 4 continentes.

A Roff foi integrada em 2016 no Gfi group, constituindo-se num dos maiores grupos a atuar na área das Tecnologias de Informação, com mais de 15.000 colaboradores e vendas consolidadas, em 2017, de cerca de 1.132 milhões de euros.

A consultora tecnológica de origem portuguesa tem atualmente várias ofertas de emprego ativas e está a recrutar em Lisboa. Há também uma vaga no Porto. Conheça as oportunidades e requisitos.

Ofertas emprego Roff

A empresa pretende recrutar Consultores SAP Logística para os seus escritórios em Lisboa e Porto e procura candidatos com formação superior preferencialmente em Gestão, Gestão Informática, Sistemas de Informação, Logística, Engenharias; conhecimentos relevantes em SAP na área logística, nomeadamente em algum dos seguintes módulos SD, MM, GTS, C4C, Ariba, CRM, SRM, PM, QM, PS, WM; experiência profissional mínima de 2 anos como Consultor SAP, em alguns dos módulos indicados; grande sentido de responsabilidade e dinamismo; disponibilidade para viajar; e elevada capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

Há também uma vaga para Consultor ECM com experiência profissional mínima de 3 anos em implementações de projetos de arquivo e gestão documental; e disponibilidade para viajar para o estrangeiro.

A Roff está ainda à procura UX designer com formação superior preferencialmente na área de Design ou similar; experiência profissional mínima de 2 anos como UX&UI Designer; experiência em desenho de aplicações mobile; conhecimentos em Design Thinking; é privilegiada experiência em projetos com SAP FIORI, SAP UI5 ou OutSystems; com capacidade de entender o negócio dos clientes, identificar os problemas, necessidades e objetivos dos projetos; capacidade de encontrar soluções inovadoras para os problemas; comunicativo, criativo e pro-ativo; fluente em inglês; disponibilidade para viajar e elevada capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.

Consultor SAP FI/CO, Consultor SAP Basis, Consultor SAP HCM, Consultor SAP ADM 24*7 e Consultor SAP ABAP, são outras das oportunidades de emprego em aberto.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página da Roff.

Veja também:

Artigos Relacionados