Publicidade:

Samsys está a contratar para Porto e Lisboa

Sabia que a Samsys foi eleita uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2017? Aumentou os recursos humanos em 17% e continua a contratar.

Samsys está a contratar para Porto e Lisboa
Conheça todas as regalias oferecidas pela empresa de consultoria informática

Se quer trabalhar numa empresa onde há sessões de crossfit à hora de almoço, voltas de bicicleta, caminhadas, corridas, um clube de futebol, fruta biológica pela manhã, ginástica laboral, ações de team building e dispensa no dia de aniversário, além de incentivos salariais nos casos de celebração de casamento ou de nascimento de um filho, saiba que a Samsys está a contratar!

Esta empresa de Ermesinde, Valongo, atua na área das tecnologias da informação, prestando serviços de consultoria informática. Em 2017, a Samsys, que está no mercado há mais de 20 anos, viu a sua equipa de recursos humanos crescer 17%.

Atualmente, emprega 53 pessoas e já conquistou vários reconhecimentos como o estatuto PME Líder e PME Excelência, o “Customers First”, atribuído pela Sage, e integrou o “Top 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal” 2017, da Revista EXAME.

A Samsys – Consultoria e Soluções Informáticas promete continuar a contratar em 2018.

Oportunidade de emprego


Na área comercial, a empresa está a contratar um consultor comercial com experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial, conhecimentos e experiência na área de informática (hardware & software) e carta de condução; um comercial de backoffice, com experiência na utilização de ferramentas de CRM e ERP (PHC e SAGE), em ferramentas informáticas MS-Office (Word, Excel, PowerPoint) e conhecimentos e experiência na área de informática (Software/Hardware); e operadores de telemarketing para Porto e Lisboa, com forte competência, boa fluência verbal, sentido de responsabilidade e gosto por trabalho em equipa.

Em todos as situações a Samsys promete contrato, sendo que nos dois primeiros casos descritos há prémios além do vencimento base.

A empresa também precisa de consultores PHC com experiência mínima de 1 ano em instalação e parametrizações de diversos módulos do ERP PHC; suporte e acompanhamento de clientes; experiência de desenvolvimento com a framework PHC e sólido conhecimento em SQL Server.

Há, ainda, oportunidade para um consultor sénior especialista na área de sistemas, com formação na área, experiência superior a 5 anos em administração de sistemas Microsoft, MCSA Windows Server 2016, certificação WatchGuard Fireware Essentials, entre outros. A este profissional, a tecnológica diz que dá vencimento adequado às competências demonstradas, acrescido de prémios e comissões, prémios e incentivos individuais e coletivos, viatura de serviço, portátil e telemóvel (para utilização profissional).

Para a área administrativa e financeira, a Samsys procura alguém que faça a gestão de cobranças, análise de saldos das contas correntes e contatos com vista a cobrança de montantes em dívida. É preciso ter experiência na utilização de ferramentas de CRM e ERP PHC; experiência com ferramentas informáticas Microsoft Office (como o Word, Excel e PowerPoint); conhecimentos e experiência na área de informática (Software/Hardware); carta de condução e elegibilidade para estágio profissional.

Na área da comunicação, a empresa está a recrutar um designer/copywriter com competências técnicas em programas de edição gráfica (Photoshop, InDesign, Illustrator) e excelente capacidade de escrita ao nível do Português, além de experiência prévia em marketing digital/gestão de conteúdos online.

Por último, a Samsys quer um Técnico de Hardware e Software para a Delegação de Lisboa.

Cumpre os requisitos? Então envie o seu Curriculum Vitae acompanhado de foto para o email [email protected] ou saiba mais aqui.

Veja também: