Servilusa está a reforçar equipas

A Servilusa é a maior empresa funerária do país. Está à procura de técnicos comerciais e administrativos e de motoristas.

Servilusa está a reforçar equipas
Há ofertas de emprego em Coimbra, Loulé e Évora

A Servilusa é a maior empresa funerária do país e é detida em 100% pelo Grupo Mémora. Em Espanha, o grupo realiza cerca de 43.800 serviços funerários por ano e, em Portugal, com a Servilusa, cerca de 5.500.

A empresa conta com cerca de 300 profissionais no nosso país. Está a reforçar equipas, nomeadamente na área comercial, administrativa e de transportes.

Para Coimbra, a funerária procura um técnico comercial que vai realizar a venda especializada e promover os serviços e/ou produtos da empresa, assim como desenvolver e promover as diligências administrativo-burocráticas e informação ao cliente e acompanhar o processo de realização do serviço fúnebre.

Para se candidatar precisa de ter a escolaridade mínima obrigatória e experiência na área comercial, assim como carta de condução, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimento da língua inglesa, espanhola ou alemã. A empresa oferece integração nos quadros, viatura e telemóvel e formação contínua.

Em Évora, a Servilusa está a recrutar um técnico administrativo/ operador de loja para realizar inventários; atender o cliente na venda de artigos religiosos e outros; cobrar e registar as vendas realizadas; receber pagamentos de clientes; efetuar depósitos bancários; elaborar relatórios de atividade; e efetuar o acompanhamento pós-venda dos processos dos clientes e respetivo arquivo.

Para aceder a este emprego é necessário ter o 12.º ano e Curso Geral Técnico ou similar e/ou experiência na área; conhecimentos de informática na ótica do utilizador e conhecimento da língua inglesa e espanhola (fator preferencial).

Por último, entre as vagas em aberto, está a de operador de serviços/ motorista, em Loulé. Este funcionário terá como funções executar depósitos, funerais, cremações, exumações, trasladações e outros serviços; realizar a preparação dos falecidos; efetuar serviços de soldadura em urnas metálicas; executar o serviço atribuído, garantindo a boa colocação da urna, lençol, lenço, pano funerário, mesa de bilhetes, peças e/ou outros materiais e efetuar a condução de veículos automóveis. A empresa pede escolaridade mínima obrigatória, carta de condução (B).

Saiba mais sobre estas oportunidades aqui.

Veja também: