Há 32 vagas para operário fabril em Paços de Ferreira

Uma multinacional de Paços de Ferreira está à procura de funcionários para entrada imediata. Apresse-se a enviar o currículo.

Há 32 vagas para operário fabril em Paços de Ferreira
Com possibilidade de integração nos quadros da empresa

A Sotratel, empresa criada em 1992 com o objetivo de prestar serviços de trabalho temporário, recrutamento, seleção e outsourcing para grandes empresas que optam por subcontratar, está neste momento a liderar um processo de recrutamento para uma multinacional de Paços de Ferreira, no distrito do Porto.

São 32 as vagas existentes para as funções de operário fabril para entrada imediata. Para se candidatar, precisa de ter o 12º ano, fruto de um curso profissional, conhecimentos de informática e/ou energias renováveis, capacidade de adaptação a ambiente fabril e disponibilidade imediata e para turnos.

Segundo o anúncio, há a possibilidade de integração nos quadros da empresa de Paços de Ferreira, que oferece contrato de trabalho com salário base e subsídio de alimentação. Disponibiliza ainda cantina nas suas instalações. Se quer candidatar-se a estas vagas, deve enviar o seu currículo para [email protected].

Se não se enquadra nestas vagas ou não procura emprego em Paços de Ferreira, pode sempre inscrever-se no site da Sotratel para que possa candidatar-se a outras vagas.

Esta empresa, atualmente com cerca de 1000 funcionários, está permanentemente a recrutar para áreas de trabalho temporário como Indústria/ Logística; Mecânica; Call Center; Comercial; Metalomecânica; Limpeza/ Gestão de condomínios; Hotelaria/ Restauração/ Catering; Serviço Aeroportuário e Turismo; Agricultura/ Silvicultura; Construção Civil e Construção Naval.

Pode fazer uma candidatura no site da empresa.

Veja também: