AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Starbucks contrata em Portugal e na Europa

Os cafés da Starbucks estão presentes em mais de 70 países. Há recrutamento em aberto em Portugal e na Europa.

Starbucks contrata em Portugal e na Europa
A pergunta é: gosta de café?

A empresa Starbucks nasceu em 1971, nos Estados Unidos da América, mais concretamente em Seattle. Dedicava-se ao comércio de café, em grão e moído.

Hoje recebem diariamente nos seus espaços, espalhados por todo o mundo, milhões de pessoas. São já mais de 24 mil lojas em mais de 70 países e a Starbucks é a principal empresa de torrefação e venda de cafés (únicos) a nível mundial.

Neste momento, a empresa está a recrutar no nosso país. Procura supervisores de turno para a sua futura loja do Porto e para as suas lojas na zona de Lisboa. Os candidatos devem ter o 12.º ano, no mínimo; bons conhecimentos de informática e de inglês, experiência no atendimento ao público e como supervisor e ainda com capacidade de liderança e sentido de organização. Experiência na área da restauração ou em cafés será valorizada.

Veja aqui todas as ofertas de emprego nos Starbucks em Portugal

A Starbucks tem oportunidades de emprego em aberto por toda a Europa. Se está a pensar sair do país e anda em busca de um novo desafio profissional, há dezenas de empregos para baristas, especialistas em programas de preparação de café, na Alemanha, com direito a formação e bónus anuais. São ainda necessários supervisores de turno.

Noutros países, como a Bélgica, França, Reino Unido, Suécia ou Suíça também há vagas para trabalhar na Starbucks, sobretudo como barista.

Envie já o seu currículo!
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: