Starbucks abre no Porto e Algarve e está a recrutar

A Starbucks assume-se como a companhia número um, a nível mundial, a torrar e vender café. A empresa está a contratar para novos espaços.

Starbucks abre no Porto e Algarve e está a recrutar
Marca anunciou a abertura de 4 novos espaços em Portugal

A Starbucks está em Portugal desde 2008 e já conta com 11 lojas no nosso país. Agora anunciou a abertura de quatro novos espaços, dois no Porto e dois no Algarve.

Os espaços do Porto vão abrir até ao final do ano. Um ficará no coração histórico da cidade, e num dos bairros classificados como património mundial da UNESCO. O outro no centro comercial La Vie Porto Baixa. Estas duas novas lojas no Norte do país prevêem a criação de 38 novos postos de trabalho.

Depois, a Starbucks vai abrir duas novas lojas no Algarve, uma no Mar Shopping Algarve, em Loulé, e outra no Forum Algarve, em Faro, criando 35 novos postos de trabalho.

Processo de recrutamento

O processo de recrutamento para estas novas lojas já está a decorrer, informa a companhia número um a nível mundial a torrar e vender café.

No site da Starbucks Coffee Portugal já há oportunidades de carreira para supervisores de turno para as lojas na zona de Lisboa e para as futuras lojas no Porto e em Faro.

Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade, bons conhecimentos de informática e de inglês, experiência em atendimento ao público (área de retalho), experiência como supervisor/chefe de turno, capacidade de liderança e elevado sentido de organização. A experiência na área de restauração/cafés será valorizada e é preciso ainda ter disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

Para se candidatar deve enviar o seu currículo e carta de apresentação para [email protected] com a referência SSV no assunto do email. Saiba mais aqui.

Veja também:

Continuar a Ler